AUTHOR's POV's
Emma sentou-se ao lado de Natalie no sofá e os meninos sentaram no chão. Georg pegou uma das garrafas da decoração para usar como o ponteiro do jogo.
- Eai... Quem começa? - questiona Natalie
- Eu. - Tom responde, antes de girar a garrafa.
A garrafa gira e aos poucos começa a parar.
- Certo, Tom você pergunta pro Gustav! - Georg diz, levantando o olhar que estava sobre a garrafa.
Tom fica um pouco pensativo e logo pergunta.
- Você tá ficando com a Linda? - Tom questiona, sorrindo travesso enquanto observa todos na sala.
Gustav sorri, Nervoso e encara o chão.
- Tô, e não é mais só "ficada"! - ele diz, fazendo aspas com os dedos.
- Mentira! - Georg pergunta, chocado.
Assim como os outros presentes na sala, Emma estáva feliz por ele. Gustav não era muito de interagir e na maioria das vezes ficava quieto em seu canto por isso da surpresa de seus amigos. Mas todos estavam muito felizes por ele.
- Eu tô falando... - tom começa, rindo enquanto balançava a cabeça. - Eu e o Bill vamos ser tios Precocemente!
Seu comentário causou gargalhadas por toda a sala, Natalie encostou no ombro de Emma e segura a própria barriga que doía pelos risos frequentes.
A campainha ecooa por toda a sala, fazendo com que todos respirasem, recuperando o fôlego perdido.
Georg se levanta e vai até porta, a abrindo.As pizzas finalmente haviam chegado, Georg fechou a porta e entrou com uma pilha de pizzas nos braços, os outros comemoravam animados pela chegada da comida.
Georg colocou as pizzas sobre a mesa e pegou apenas duas caixas, as levando até a roda dos amigos na sala. Ele colocou as caixas sobre a mesinha de centro e abriu uma delas.
- Perfeito... Calabresa! - ele diz, soltando um sorriso satisfeito.
todos atacaram a comida, pegando um pedaço cada um.
- Certo, vamos continuar. - Natalie diz, se sentando novamente ao lado da amiga.
Agora seria a vez de Gustav, que sorri e Gira a garrafa esperando Ansiosamente o objetivo parar. para que ele possa fazer a pergunta para a pessoa "Sorteada".
A Garrafa aos poucos vai parando, ela para virada para Tom.
- Oh Branquela, Verdade ou Dasafio? - Gustav pergunta, Tom o olha levantando uma de suas mãos e o mostrando o dedo do meio.
- Desafio! - ele responde, convencido.
O loiro sorriu travesso, o desafio que Gustav estava planejando certamente poderia ser alvo de ciúmes porém era um plano dos garotos para algo surpreendente que Bill e Tom juntamente a Georg planejaram.
- Eu desafio você a ficar 7 minutos com a Natalie, no quarto! - ele diz, mordendo seu pedaço de pizza.
Natalie olhou para emma desconfortável, mas emma estava tranquila. Ela confiava plenamente na amiga e principalmente em seu Namorado.
- Vai lá, eu confio em vocês! - A ruiva diz, sorrindo.
Emma se levantou juntamente à Natalie do sofá com a intenção de pegar mais um pedaço de pizza, Seus movimentos, normalmente leves e decididos, desta vez pareciam mais lentos. Quando esticou o braço em direção à Caixa , uma leve tontura a atingiu de repente. O ambiente ao seu redor balançou por um breve momento. Emma parou, instintivamente levando a mão à cabeça enquanto respirava fundo, esperando que a sensação passasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved My Life | Kaulitz
FanficEmma Santoro 18 Anos viciada em algumas drogas, e está usando uma droga nova a mais ou menos uma semana a Heroína, a garota se afundou nas drogas depois da morte dos pais e a traição do namorado, depois de uma semana sem heroína a garota começa a se...