Ser uma mulher e uma universitária é completamente uma obra do capitalismo. As mulheres deveriam não ter feito protesto para termos direitos dos estudos. Não querendo ser mal interpretada, óbvio que não, eu amo estudar, mas isso explode nossas cabeças.
Agora que finalmente a semana de prova acabou, vou tomar um belo de um banho quente e dormir o final de semana inteirinho. Mas aí você me pergunta "Mia, você não saí pra festas não?" Até parece que eu, uma aluna ferrada da cabeça de estudar a semana INTEIRA, vai ir pra uma festa? óbvio que não.
~~
Quando entro no dormitório, encontro Sarah andando pra lá e pra cá no quarto, dou um sorrisinho, pq eu já sei que ela vai pra mais uma festa.
Sarah e eu nos conhecemos no primeiro ano da faculdade, essa loira me chamou atenção de longe, além de ser muito linda é muito alegre. Dei sorte de ter ela como colega de quarto.
- Hoje você vai, né? - me perguntou em um tom esperançoso
- Você me conhece o suficiente pra saber que não.
- Aí você é muito chata. Vive com essa cara enfiada nos livros, você precisa relaxar um pouco.
- Pra sua informação, eu me divirto sim. - respondo ofendida
- A claro, ficar mofando na cama e assistindo comédias românticas a noite inteira e comendo besteira é muito divertido mesmo, mia.
- Pra mim é muito divertido, tá? Agora não me enche e vai se arrumar, pq logo o Aaron tá batendo na porta
Aaron é o namorado atleta de Sarah, típico dos filmes de colegial. Aaron é gente boa, digo isso pq quando ele vem aqui para ver a Sarah e as vezes pra jantarem juntos, ele sempre traz um pouco a mais pra mim. Eles são o casal rei e rainha do baile, eles são perfeitos juntos.
- Um dia eu ainda te arrasto comigo pra uma festa.- bufa
- Nos seus sonhos- digo cantarolando
Ouvimos uma batida na porta e se entre olhamos.
- Droga, não tô pronta ainda!
- Mas você já tá linda.
- Você sempre diz isso. Pode abrir a porta pro Aaron?
- Claro. - falo me levantando do sofá em direção a porta - Oi Aaron.
- Oi mia. Não vai sair de novo?
- Claro que não. - revirou os olhos - A Sarah ainda não tá pronta. - saio da frente da porta pra ele entrar
- Aí mulheres, sempre demorado.
- Cala boca, vc não sabe como é.
Alguns minutos de Sarah se desesperando por estar atrasada, outros de Aaron enchendo a paciência dela e um pouco da minha também.
- TO PRONTA! - diz gritando do banheiro
- Finalmente Deus. - Aaron fala levantando as mãos
- Ótimo, agora posso ficar em paz no quarto.
- Vamos? Se não vamos chegar mais atrasados do que já estamos - diz Aaron impaciente
- Vamos então. Mia, tem pizza no congelador, tá?
- Tá bom, agora vão logo- digo expulsando eles
- A gente te ama!- diz os dois no lado de fora do quarto
Finalmente sozinha, deus como eu tava com saudades da minha cama.
~~
Depois de um longo e relaxante banho, arrumo minha cama pra deitar e fazer minha maratona de filmes românticos que eu já vi um trilhão de vezes.
Me lembro que Sarah disse q tinha pizza no congelador, deus, tô morrendo de fome, não me lembro quando eu comi hoje.- Era tudo que eu tava precisando - digo pra mim mesma
Coloco a pizza no microondas e vou separando a lista de filmes de sempre no meu notebook.
- Será q começo com Diário de uma paixão? ouu 10 coisas que eu odeio em você? Quero chorar hoje, então vou de Diário de uma paixão.
~~
Estou no meio do filme quando recebo uma ligação da minha irmã.
Depois que ela e o seu namorado Will se mudaram pra Boston, minha irmã sempre me liga nos finais de semana ou na sexta. Quando eu posso, o que é raro, eu vou pra Boston visitar eles.- Oi maninha! - diz animada
- Oi Mor, como você tá?
- Eu tô ótima. Mas você pelo jeito não né? parece q um caminhão passou por cima de você.
- Você sabe, essa semana foi puxada, prova atrás de prova.
- Você tem que relaxar garota, você não tá vivendo direito.
- Credo, eu vivo sim. - digo autoritária
- Depois não vem reclamar...- ela diz sendo interrompida pelo namorado
- Oi Mia! - acena pra tela
- Como vai Will? - aceno de volta
- Tudo certo. Amor? Já falou com ela? - pergunta pra morgan
Franzo o cenho confusa
- Falar o que, Will? - indago
- Bom, queremos passar essas ferias de verão lá na casa de praia da Flórida, e como você sempre passa as férias sozinha aí em Los Angeles, estamos chamado você pra ir com a gente. - fala animada
- Eu passo sozinha pq é caro as passagens e também pq é melhor ficar aqui do que fazer e desfazer malas.
- Vamos lá Miranda, só dessa vez saia um pouco desse quarto. - fala Will com um tom de insistência - A gente paga a passagem de avião.
Até que não é uma má ideia, ir pra Flórida de graça, passar as férias na praia e com as duas pessoas que eu amo? O que pode acontecer de errado?
- Tá bom então - bufo - Quando vocês vão ir?
Encaro a tela e vejo eles se entre olharem, então eu saco o que tá acontecendo.
- A não, não não, vocês vão sair ESSE final de semana? Vocês tão brincando comigo?
- Se quiser você pode vir segunda. - responde mor tentando me manter calma
- Ótimo, então já podem ver passagem pra segunda feira a tarde.
- Tudo bem então. Vamos deixar você descansar, até segunda mia - falam acenando
- Até, amo vocês - aceno de volta e desligo a chamada - Não acredito que vou ter q fazer as malas.
~~
Volto para meu filme, mas já não estou prestando mais atenção.
- Droga, tô animada pra fazer as malas. - choramingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love addiction
FanfictionMia Martin é uma jovem que está de saco cheio do melhor amigo do seu cunhado. Will é o melhor amigo de sua irmã e namorado, ele e seu melhor amigo viviam na casa de Mia por causa da amizade entre a irmã mais velha, Morgan. Mia e Ryan nunca se deram...