Adoro dias de viagens, amo mesmo, mas sempre dá algo de errado nelas.
Começando agora.
Acordei MUITO atrasada, meu vôo é as uma da tarde, EU ACORDEI AS ONZE! Tenho que tomar banho, repassar se peguei tudo pra levar na mala, tenho que ver meus documentos, procurar meu passaporte, almoçar, chegar uma hora antes do meu vôo (bem q eu posso almoçar no aeroporto, né?) E ainda, da Ucla até o aeroporto são 30 MINUTOS!! Só na mão de Deus agora, pq se não vou ficar MUITO ferrada.
~~
Quando chego no aeroporto em cima do laço, corro em disparado ao restaurante que tem lá pra eu poder comer, tava quase desmaiando de fome. Peço meu almoço e vou sentar nas mesas, mas sinto meu celular vibrando.
Olho pra tela e vejo a notificação da minha irmã e logo abro nossa conversa.
Mor🥺🤍
ja está no aeroporto?
acabei de chegarvocê se atrasou não foi?
uau mor, acertou
em cheio😱para de graça e vai almoçar logo
tá
~~
Vejo o horário e arregalo os olhos.
- puta merda.
Consigo colocar o resto da salada na minha boca e saio correndo de lá com minhas coisas.
- Merda merda MERDA!
Já conseguindo ver o portão pro meu avião, eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Vejo a última pessoa entrando e eu aperto o passo.
- ESPERA! - grito pra não fecharam - ESPERA UM POUCO!
Quando eu chego a mulher me olha assustada.
- Aqui, rápido. Passagem de classe econômica pra Flórida! - digo tentando recuperar o meu fôlego
- Passaporte? - a moça me encara
- A sim, espera - caço ele na minha bolsa - Aqui.
- Aqui senhora. Aproveite a viagem. - diz sorrindo
- Obrigada! - vou para o portão - Como assim senhora? Eu tenho 22 anos! - falo incrédula
Corro até o avião, acho o meu acento número 23. Finalmente posso ter paz agora.
Me ajeito no banco, pego o cobertor e a almofada de pescoço e coloco friends na "tv".- Tem como isso tudo piorar? Acho que não - pergunto a mim mesma me aconchegando no acento.
~~
Acordo de um sono maravilhoso. Olho pros lados e fico confusa, mas tudo volta ao normal quando me lembro do pq eu estou no avião. Vejo quanto tempo falta até chegar na Flórida, 4 horas.
- Nossa, eu dormi muito - bocejo
Continuo com o meu episódio de friends e peço uma salada e suco de laranja.
Depois de 5 episódios e uma salada acabada, caio no sono de novo.
~~
Saio do uber com minhas malas e olho pra casa. Nossa, eles não economizaram nisso ai. Ela é muito linda.
A casa na Flórida foi um presente pra eles mesmos de aniversário de 10 anos de namoro. Essa casa é típica de praia, uma casa grande, uma variação de tons de branco e creme, as patentes das janelas e portas em azul, um grande quintal em frente ao mar. Simplesmente perfeita.
Toco a campainha e enquanto espero, dou mais uma olhada na casa. Vejo um G-class que nunca vi na minha vida na frente da garagem. Estranho.
- Oi! você chegou cedo! - mor abre a porta pra eu entrar
- Oi Mor! - abraço ela - Tava com tanta saudade.
- Eu também estava.
- Pergunta. vocês por acaso trocaram de carro? - pergunto desconfiada.
- Então é que - diz nervosa e logo é interrompida por uma voz grave que eu reconheço de longe.
- Pequena Mia! - Rayan aparece de braços abertos - A quanto tempo né?
Puta merda.
"Tem como isso tudo piorar" Sim Mia, tem como tudo piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love addiction
FanfictionMia Martin é uma jovem que está de saco cheio do melhor amigo do seu cunhado. Will é o melhor amigo de sua irmã e namorado, ele e seu melhor amigo viviam na casa de Mia por causa da amizade entre a irmã mais velha, Morgan. Mia e Ryan nunca se deram...