Mia pov
Entro no meu quarto pensando em que o Will disse.
Morgan?
Casamento?
Pedido?Quem diria hein, essas férias vão dar no que falar.
Estou muito feliz por eles, Mor sempre sonhou em se casar com seu "príncipe" (palavras de uma Morgan de 10 anos), e ter seu casamento perfeito. Ela sempre foi uma Jane Nichols - de vestida para casar - da vida. Bom, tirando a parte de ser madrinha 27 vezes.Coloco meu pijama e vou em direção da minha cama, mas paro quando olho para a janela de meu quarto. Avisto um pequeno Ryan jogando futebol com Will. Eles devem estar conversando alguma coisa, mas não consigo identificar o que é. Vejo seus músculos se movimentanto rapidamente com a bola. Nunca vi muito bem o desempenho dele nos esportes. Lembro de um ou dois jogos que eu fui dele quando ele estava no ensino médio. E eu odeio admitir isso, mas ele foi incrível, claro né, que o pórtico físico dele não era lá uma grande coisa. Mas agora, agora... Ele com todo certeza poderia ser um jogador profissional agora.
Dou mais uma olhada e reviro os olhos imaginando isso. Me jogo no conforto da cama e adormeço logo em seguida.O dia cansativo do caramba.
~~
Saio do meu quarto em direção ao banheiro e abro a porta, mas eu esbarro em algo quando tento entrar. Esfrego meus olhos e olho pra coisa que eu esbarrei, ou melhor, quem. Levanto meu rosto um pouco pra cima e vejo Ryan, com uma escova de dentes na boca, os cabelos desgrenhados e molhados. Percebo agora que o banheiro tá com o vapor de um banho quente.
Então eu desço meu olhos para seu abdômen bronzeado com algumas gotículas d'água nele.Meu. Deus. Do. Céu.
Desvio o olhar porquê percebo que meu rosto começou a esquentar.
Merda. Talvez possa colocar a culpa no calor do banheiro. Não faz mal uma mentirinha né.
Escuto uma risada nasal saindo dele e o encaro. Ele tá com um sorrisinho de lado com a boca cheia de espuma da pasta de dente.
- Deveria tomar mais cuidado, pequena Mia. - sugere ele
Reviro os olhos ainda envergonhada - Bom dia pra você também.
- Bom dia Mia - fala com o mesmo sorriso de lado estampado no rosto indo em direção ao seu quarto - O banheiro é todo seu!
Entro no banheiro depressa trancando a porta. Que porra foi essa? Me encaro no espelho e fico ainda mais constrangida, meu cabelo tá um ninho, meu rosto um pouco inchado e tô com umas duas manchas de pomada na minha testa que passei nas minhas espinhas antes de dormir.
- É claro que tinha que acontecer isso - começo a prender meu cabelo pra lavar meu rosto.
Fico imaginando a cena que tinha acabado de acontecer e começo a ficar vermelha de novo. Nunca consegui esconder o que eu sinto por conta dessa coisa maluca que acontece com o meu rosto.
Quando termino, desço as escadas para a cozinha, mas acabo parando no meio do caminho, pensando que vou ter que encontrar ele na cozinha.
Por que eu tô pensando tanto nisso?
Balanço a cabeça afastando os pensamentos da possibilidade de ter uma conversa com ele sobre mais cedo.
Entro na cozinha e percebo o movimento.
Todos estavam fazendo algo.
Mor tava preparando o café, Will tava fazendo ovos mexidos e Ryan tava lutando com a frigideira pra fazer panquecas.Me sentei na mesa posta e mandei mensagem para Sarah.
Sarah💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love addiction
FanfictionMia Martin é uma jovem que está de saco cheio do melhor amigo do seu cunhado. Will é o melhor amigo de sua irmã e namorado, ele e seu melhor amigo viviam na casa de Mia por causa da amizade entre a irmã mais velha, Morgan. Mia e Ryan nunca se deram...