Sn conversava com um grande sorriso com Gilliard, não notara a presença de Alastor que estava logo atrás a uns cinco metros de distância.
Gilliard, por outro lado, parecia estar mais atento, mas também não notou a presença de Alastor.
Gilliard se vira e para, olhando pra Sn. Ele dá um leve sorriso e pega nas mãos dele, dando um leve beijo.
— Minha dama...eu queria lhe dizer uma coisa, espero que não me ache estranho.Sn o olha fixamente agora.
— Não...pode falar...— diz hesitante.Gilliard dá um grande suspiro com o nariz e fecha levemente os olhos antes de olha-la e sorrir ainda mais.
— Sn Hetter, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e só queria dizer que sua companhia sempre foi tão boa quanto qualquer outra. Eu quero dizer...eu gosto da sua companhia, das conversas que temos e...de você, Sn, gosto de você...e queria saber se...se...— ele hesita mais um pouco, desviando o olhar.Sn o olha com os olhos arregalados levemente e corando como um pimentão. Em sua cabeça passava: "MAS QUE MERDA É ESSAAAAAAAAAA ELE VAI PEDIR MINHA MÃO EM CASAMENTO??? AAAAHHHH"
Gilliard a olha agora, com um olhar suplicante.
— você deseja se casar comigo?— ele fala com confiança agora.Sn simplesmente para...seu corpo reage ficando corado e seus olhos nem piscavam. Ela solta a mão dele e desvia o olhar.
— Gilliard...deixe-me pensar, sabe como é...eu sou uma mulher ocupada de família rígida, eu preciso de tempo para processar...Gilliard dá um sorriso amplo por não ser rejeitado e pega a mão dela e dá um beijo, antes de sorri mais.
— Claro minha dama, esperarei quando tempo desejar!— ele ri um pouco.Enquanto ambos riam do ocorrido...logo atrás, ele estava rindo ainda mais, em silêncio, com um sorriso muito grande, seus olhos vermelhos brilhavam de ódio e raiva. Alastor apenas observa sem intervir, apenas com os olhos espreitos e um sorriso mais diabólico que alguém já viu.
Se passaram um bom tempo e Gilliard se despediu de Sn, ambos indo para o lado oposto, Sn pra esquerda e Gilliard pra direita. Alastor caminha e para entre os dois, olhando ambos com um grande sorriso antes de olhar pra Sn se afastando e dar um passo pra direita e seguir Gilliard...
Gilliard ri e ri, caminhando e falando alto.
— Logo terei Sn na minha cama. Penso todos os dias nessa mulher, quero tocar seu corpo e faze-la se sentir bem...Gilliard enquanto voltava para sua casa sentia alguém o observar, mas relevou isso até perceber alguém se aproximando. Ele olha ao redor com horror e continua a andar, acelerando seu passo. Enquanto caminha, seus passos bruscos e sua expressão tensa. Gilliard passa pela floresta, estava frio, só tinha neve por lá. Ele morava por perto, passando pela floresta para um caminho mais rápido.
Gilliard pode sentir passos pela neve e o som de alguém colocando balas em uma arma. Ele olha ao redor e vê Alastor se aproximando, Gilliard não conhecia o cara, mas ficou com medo de seu grande sorriso que sinceramente...aquilo não era um sorriso, parecia estar escondendo muito raiva. Enquanto Alastor se aproximava, o olhando fixamente com um sorriso largo e sobrancelhas franzidas de raiva, ele colocava no mínimo três balas na espingarda.
— ora ora, se não é o imprestável, inútil do tal Gilliard, correto?— diz em um tom bravo.Gilliard arregala os olhos e ri de nervoso, dando passos pra trás.
— Sim, ah, senhor, podemos conversar, certo!?— Diz rindo de nervoso e medo.— Conversar..? Só se for para implorar por misericórdia.— Alastor diz preparando a espingarda e dando gargalhadas, se aproximando.
Gilliard dá um passo pra trás e cai na neve.
— se-senhor! Vamos conversar, eu eu ...por favor!? Eu não devo nada!— Diz ele implorando.— Não fez nada...? Você mecheu no meu cervo— diz se aproximando, parando na frente dele de pé e o olhando fixamente.
— ce-cervo? Eu nem gosto de cervos!— diz assustado.
— Pois parece ter gostado do meu.— ele coloca a ponta da espingarda na testa do cara, que começa a chorar de medo.— Não foi você quem pediu minha futura esposa em casamento? A cortejou? Sinto lhe dizer mas isso foi o pior erro da sua vida— diz se inclinando com raiva pra ele, deslizando a ponta da espingarda pro pau do homem.— Me dá nojo em pensar que você quer foder a minha mulher.
Gilliard olha pra baixo e arregala os olhos, agora chorando muito de medo.
— Misericórdia! Calma! Podemos conversar, eu juro não se casar com Sn!— Diz quase implorando.Alastor tinha os olhos tão próximos e arregalados dos olhos de Gilliard. Ele ri e gargalha.
— Nem pensar, você beijou a mão da minha mulher.— ele fala firmemente.—Você pensou em fuder a minha mulher.— Diz com sua raiva aumentando enquanto aperta a ponta da espingarda ainda mais no pau do homem.— Agora vou previnir que não sinta essa tesão nunca mais.— atira...Gilliard grita de dor assim que Alastor atira.
— AAAAHHHH PUTA MERDA, MEU PAAAU— ele grita de dor e desespero. Enquanto ele grita que ecoa a floresta inteira, fazendo aves fugirem das árvores e Alastor gargalhando de tanto rir.— AHAHAHAHHAHAHAHAHA— Ri Alastor arregalando os olhos olhando pro céu.
— AAAAAAAAAAAHHHHHHH— Gilliard grita de dor e desespero olhando pro céu.Logo depois Alastor ainda rindo, tira a espingarda do pau dele e aponta pra boca do cara, que começa a chorar.
— Repete o que você queria fazer com a minha mulher.
— ahhh quero ela na minha cama— Gilliard chora, suplicante, morrendo de dor.
— E você vai ter isso?— Alastor afunda mais a ponta da espingarda na boca do cara.
— Náo— Diz com dificuldade por conta da espingarda.
— Peça desculpas, implore pela vida— Diz com os olhos arregalados.
— Por favor, tenha piedade, dó, misericórdia! Eu não sabia! Por favor, me deixe! Me deixe vivo, não me mate, pelo amor de Deus! Por favooor me deixe irr...eu sou jovem pra morrer! Eu juro nunca mais falar com Sn! Eu juro não estar no seu caminho eu jur— Alastor atira.Alastor tira a espingarda da boca do cara e limba com um paninho, ele ri pra si mesma.
— Tenho certeza que não vai falar com Sn...nunca mais.— ele olha pro corpo e ri muito, se agachando e olhando pro sangue na neve.— Sn, você quer um presentinho?Alastor ri muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de sangue... (Dark Romance)
FanfictionOh senhor Alastor, seus olhos são como um mar de sangue que me sufoca. Mesmo sentindo o perigo, corro atrás parecendo necessitar daquele obscuro que você me tranca. Sn Hetter, conhece um homem um tanto...perigoso. Anseia por adrenalina e entretenime...