London, England
•
Tzuyu digitava meticulosamente em seu notebook algumas tarefas diárias ao qual precisava executar durante a semana, ao seu lado a pequena Sana dormia serenamente com o dedinho na boca, uma mania ao qual a Taiwanesa tentava retirar com o uso de chupetas mas acabava falhando por ser liberal demais.
O clima agradável deixava o ambiente confortável e adepto a um descanso merecido, mas aos 28 anos, Tzuyu tinha obrigações necessárias o suficiente para abandonar este descanso sendo uma renomada médica. A mulher invejava a little de apenas 19 anos, que cursava a faculdade de arte, e consequentemente não tinha tantas preocupações apesar das obrigações de sua idade a deixarem cansada. Afinal, a idade não anulava as obrigações que cada uma tinha.
Demorou mais alguns minutos até que a Taiwanesa finalizasse sua lista de afazeres, deixando o notebook de lado e indo dar atenção para a pequena que aos poucos saía de seu sono pesado esticando o corpinho de maneira dengosa. A mais velha fez uma careta brincalhona com o ato.
- Bonjour, mon petit! - Tzuyu murmurou com um sorriso no rosto ao ver o rostinho sonolento da pequena, ao qual a observou meio aérea. - Hmm, pelo visto o soninho foi bom!
A pequena assentiu engatinhando até ficar próxima da acastanhada, deitando-se encima da mulher com o rostinho no seio de sua caregiver, o dedinho ainda nos lábios ao qual foi retirado delicadamente pela mais velha depositando beijos pelos dedinhos em um ato carinhoso.
Não adiantava tirar essa mania de uma só vez, traria apenas estresse e possíveis traumas para a pequena então Tzuyu ia aos poucos sempre prezando pelo bem-estar da pequena.
Chou puxou a bebê delicadamente depositando cheirinhos pelo pescoço pálido da menor que ria baixinho de maneira abafada pelo polegar, o cheirinho de bebê que emanava do corpinho de Sana deixava a mulher maravilhada, era um dia calmo e de dengo onde tudo o que desejavam era ficar juntinhas apenas curtindo a presença uma da outra.
- Shasha, O que acha de assar cookies com a mommy hoje? - Tzuyu indagou levantando-se da cama king, seus longos cabelos castanhos sendo presos habilidosamente em um coque simples enquanto calçava suas pantufas. - Aprendi uma receita nova e gostaria de tentar.
Encaminhou-se para o banheiro sob os olhinhos atentos de Sana que rapidamente a seguiu, andando na ponta de seus pezinhos cobertos por meias coloridas a pequena logo entrou no banheiro vendo Tzuyu escovando os dentes. Sua escova da personagem Bluey já com pasta pronta para a little fazer sua higiene.
A pequena cutucou a Taiwanesa com seus dedinhos minúsculos chamando a atenção da mulher, assim que a mais alta a olhou pelo espelho, Sana assentiu rapidamente referindo-se a pergunta feita anteriormente por Tzuyu.
- Quer tomar banho antes ou depois, meu amor? - Indagou arrumando o cabelinho curto da pequena em uma trança francesa, era delicada e elegante. - Está fresquinho o tempo hoje, podemos assar os cookies e depois tomarmos banho juntinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | SATZU
FanficMINIFIC AGERE ━━ SATZU | Tzuyu, uma médica e caregiver cuida de uma little adorável.