Animaux de compagnie et siestes

638 41 11
                                    

London, England


Tzuyu suspirou prendendo seus longos cabelos em um coque bagunçado, seus olhos atentos na pequena Japonesa ao qual confeitava um bolo, o detalhe infantil deixava-o adorável e de beleza única

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tzuyu suspirou prendendo seus longos cabelos em um coque bagunçado, seus olhos atentos na pequena Japonesa ao qual confeitava um bolo, o detalhe infantil deixava-o adorável e de beleza única. Sana estava completamente absorta em sua tarefa, a chupeta em seus lábios preenchendo o ambiente com adoráveis sons de sucção tornava tudo mais sereno.

A pequena estava ajudando com os doces e comidas do chá da tarde ao qual faziam todos os dia, mas diferente do habitual onde apenas a Taiwanesa fazia a comida, Sana pediu para ajudar e o pedido não foi negado. Apesar da bagunça, Tzuyu gostava de sempre fazer algo que estimulasse o cérebro de Sana durante suas regressões além de criar memórias ao lado de sua bebê.

- Mamãe, eu 'terminou. - Sorriu orgulhosa de seu trabalho, seus dedinhos cobertos de glacê e massa foram direto para seu cabelinho em busca de tirá-lo de seu rostinho corado. - Ficou 'munito?

- Obrigada pela ajuda, Pétit. Está absurdamente lindo e encantador! - Sorriu hesitante com a cena da Japonesa levando os dedinhos sujos ao cabelo. - Logo o bolo estará pronto. Vamos tomar um banho para comermos limpinhas, sim?

- Vamos, 'eu vai vestir igual 'pincesa para o chá!- Murmurou levando o polegar aos lábios, ao qual, fora retirado gentilmente por sua caregiver.

- Dedinhos na boca não, hum? Mamãe já falou sobre isso. - Chamou a atenção de maneira branda e clara enquanto iam para a suíte principal. - Céus, eu estava desejando um bom banho o dia inteirinho.

Retirando as roupas que usavam enquanto a banheira enchia, Tzuyu colocou uma música calma para o momento, buscando relaxar após um dia cansativo.

- Mamãe, podemos adotar um auau? - A pergunta fez com que a médica franzisse o cenho em confusão, animais de estimação era uma pauta ao qual nunca haviam falado antes. - Neném 'gostalia muito de um auau ou de um miau miau.

- Querida, animais de estimação requer tempo e muita responsabilidade. - Aconselhou acariciando as bochechas rosadas de Sana que suspirou tristemente, seus olhinhos ficando marejados ao ter seu pedido negado. - Eu como uma médica não garanto ser uma dona tão presente quanto gostaria, animais tem sentimentos, entende?

- Mas neném 'pomete cuidar dele 'dileitinho, a Marye pode ajudar 'eu também. - A insistência da Japonesa fez Tzuyu sorrir de ladino, seus olhos brilhantes atentos nas expressões faciais de Sana. - Por favor, mommy!

- Querida, a Marye é paga para ajudar em casa e não com animais de estimação. - Suspirou sentindo-se frustrada com a conversa, não pela insistência de Sana, mas pela dúvida se seria uma boa dona de pet. - Podemos conversar direitinho quando a Shasha estiver grandinha, hum?

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora