Depois que os meninos chegaram,fomos no mercado compramos carnes e algumas bebidas com e sem álcool por que ali no nosso meio,tinha o nosso querido amigo Endrick.
Assim que estacionei o carro no prédio,os meninos ja foram pegando as coisas e entrando no elevador.
Mas o que nos não sabíamos é que no elevador iriam entrar também três meninas.
Assim que elas entraram,nem digitarão o número do andar,então será se alguma delas mora no mesmo andar que eu?
Naquela porta em frente a minha?
Logo fui tirado dos meu pensamentos pela porta abrindo e todos ali saindo e indo em direção às casas.Como esperado ela morava em frente a minha casa.
- Caralho aquela loirinha e linda - João diz
- linda mesmo é a de blusa preta - veiga fala
- Não posso falar minha opinião,sou comprometido - o mais novo fala.
- mais aí Richard falta só tu falar! Gostou de qual? - Veiga pergunta
- Ah cara, achei a do cabelo preto linda - respondo ele.
[...]
Depois das brincadeiras,fomos arrumar a carne.
Ainda eram por volta de seis da tarde, então o Endrick liga pra namorada chamando a mesma pra vir aqui comer conosco.
Ela aceitou e avisou que chamaria três amigas.
Entrei no elevador com minhas amigas e tinham quatro, QUATRO jogadores do palmeiras,sei que tinha ali o namorado da minha amiga Gabriely.Falando nela Gabi, assim que chegamos em casa ela me ligou nos chamando pra irmos na casa do amigo do Endrick, em um churrasco deles.
Pelo que ela falou era os mesmo do elevador e seria na casa na frente da minha.
Isso mesmo o gatinho do Richard mora na frente do meu novo apartamento.
Aceitei o convite junto de minhas amigas,e fomos nos arrumar, pelo que ela disse chegaria aqui em 25 minutos.
Fiz apenas uma maquiagem e cachos nas pontas do meu cabelo.
[...]
A Gaby já tava aqui no prédio então saímos pra porta do AP e ficamos esperando ela.
Ela ficou super supresa, quando seu namorado saiu na porta em frente a minha.
A mesma até comentou com ele,que gargalhou.
Assim que entramos fomos cumprimentadas pelos outros jogadores,que se apresentaram.
Endrick logo estava oferecendo bebida pra nós.
Eu peguei apenas uma garrafinha de água com gás,pois não gosto de cerveja.
*gostaram do primeiro capítulo?
* desculpa qualquer erro ortográfico,corrigir apenas por cima 😊.
Fala richardzetes como estão?
Eu tô super bem e muito feliz em escrever essa fic.Sou apaixonada nas histórias fictícias do Richard e estava meio sem nada pra fazer então decidi escrever uma.
Então essa e mais uma dos meus surtos igual os imagines que nem tá indo ora frente hahahaha.
Mais espero que estejam gostando super da história, não esqueçam de dar estrelinhas e comentar nos capítulos.
Beijos da autora 🫶🏻
Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à primeira vista - Richard Rios ✔️
FanfictionOnde Richard e Beatriz se conhecem no elevador do prédio... Plagio é crime!