🔏 10 comentários
Hoje faremos a morfológica do quinto mês, e adivinhem ainda não tenho barriga.
Esses dias estava navegando na Internet e vi uma gravidinha de cinco meses com a barriga grande e fiquei pensando será se está tudo bem com minha Stella?
Por isso tratei de agendar minha consulta o mais rápido possível.
- Meu amor, quando tem consulta da Stella? - Rios pergunta.
- Marquei uma pra hoje no fim da tarde, tô preocupada que minha barriga não cresce. - respondo.
- Não precisa se preocupar amor, ela tá bem. -
...
Chegou a hora de vim pra clínica e cá estamos esperando nossa vez.
Richard saiu do treino e já veio direto aqui pra clinica, já que não conseguiria passar em casa e me trazer.
- Bianca Soares - atendente chama.
- Bom Bia, sei da sua preocupação em relação a barriga não crescer, mais ainda está dentro do normal.
Stella está se desenvolvendo muito bem, está grande e saudável. - fala a médica.- e olha ela ainda tem espaço pra crescer aí dentro, mais pode se preparar viu, nos próximos meses ela vai disparar em crescimento - ela completa.
- que bom que está tudo bem com ela, minha preocupação era dela está apertadinha aqui dentro.
- pois fique tranquila ela tá amando ficar assim.
Ela fala conversa e explica mais algumas coisas e lança essa fala.
- Ah Bia, tinha esquecido de falar na última consulta, sei que a libido aumentou - fala.
- Não precisa se preocupar, você está super liberada pra transar - termina.
Amo essa minha médica ela é do tipo que não tem vergonha de falar as coisas pra paciente, justamente por isso escolhi ela pra fazer meu parto.
Enfim ela nos liberou pra ir embora.
Richard tinha vindo do CT direto pra cá então ele tá de carro e eu também.
Ele foi dirigindo no carro da frente e eu o segui.
...
Estávamos assistindo um filme, quando o clima foi ficando mais quente, umas mãos bobas ali outras acular.
Quando derrepente Richard já estava dentro de mim.
E que sensação maravilhosa, um prazer sem igual.
Todas as transas que tive com esse homem foi sensacional mas essa.
Trocamos de posição, e fui por cima
Ele aproveitou e foi chupando meus seios, intercalando entre um e outro.- Eu tô qua... - não consegui terminar a frase e gozei.
Sumi né, desculpa muitas coisas pra fazer nessas férias e também estava sem criatividade pra essa fic, mas veio aí o capítulo.
Comentem muito pro próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à primeira vista - Richard Rios ✔️
FanfictionOnde Richard e Beatriz se conhecem no elevador do prédio... Plagio é crime!