Cap.5 💋✨

1 0 0
                                    

Anne malfoy

Anne pasmou, e corou...

-SIM !- gritou Anne

Após o grito dela os dois deram um beijo bem quente não um selinho, e sim uma beijo bem quente, o momento perfeito, Tom agarrava na cintura de Anne e aproximava o corpo de Anne do seu, o beijo ficava cada vez mais intenso até que pararam.

Anne estava sem fôlego enquanto olhava para Tom, de uma maneira apaixonada...

Tudo parecia perfeito, até que Caleb passou por lá e viu Anne abraçada a Tom (pois foi depois do beijo) e decidiu ir falar com ela:

-Anne posso falar contigo em privado?- pediu Caleb

Anne acenou com a cabeça, e deu um selinho em Tom para falar com Caleb despedindo-se dele com um "bjs vida"

Caleb ficou cheio de ciúmes, então finalmente foi falar com Anne.

-Anne...-

-que queres Caleb?-

-qual é a tua relação com o Tom?-

-Nao é do teu interesse idiota.-

Caleb ficou espantado com as palavras de Anne...

-Anne oq eu te fiz?

-Tu sabes bem oq fizeste Caleb.-

-Eu juro q n sei Anne !-

*Anne contou td para ele*

Caleb caiu em lágrimas.... Anne ficou espantada com aquela reação...

-ANNE EU AMO-TE EU JURO QUE NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS E EU LUTEI COM ELE PORQUE ELE COMECOU DINADA ELE TEM CIUMES E AGORA ESTAS COM ELE !

QUEM TE PROTEGEU ATE AGORA? QUEM TE AJUDOU COM O BULLYING?

QUEM TE DEU ROUPAS BONITAS E LUGAR PARA MORAR?-

-Caleb, plmds eu sei que me deste isso tudo mas, eu ainda n acredito em ti -

-Mas Anne ...-

-Anne nada! Adeus mentiroso !-

Caleb sente-se destruído por dentro, Anne voltou para perto de Tom, e sentiu frio, com aquele vestido que estava, e Tom deu seu moleton e Tom deu-lhe um selinho...

Anne aconchegou-se nos braços de Tom, e Tom pegou nela pelo colo, enquanto abre segurava com força no pescoço de Tom e Tom segurava em Anne como se ela fosse um cristal, ele segurava em sua cintura com uma grande força para não a deixar cair...

Logo ela e Tom chegam a casa e Tom deita Anne em sua cama e foi se banhar.

Tom mandou uma empregada vestir Anne com o melhor pijama que ele tinha e para se ela senti-se frio dar-lhe o seu moletom.

(🔥✨💋)

Pijama de Anne:

Pijama de Anne:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(🔥✨💋)

Anne acorda a meio da noite e vê aquele homem tão musculoso á sua frente, então cora, mas n resiste a agarrar-se e a enrolar-se em seus músculos, mal sabia ela...

Tom estava acordado, a conter-se para não lhe arrancar um beijão ali, e talvez algo mais...

Anne finalmente percebeu pela respiração de Tom que ele estava acordado e sussurrou:

-Tu és um safado Tom-

*Tom cora , mas responde:*

-safado por ti minha princesa-

Anne ao ouvir "minha princesa" cora.

Tom finalmente não consegue mais se conter e agarra-se a ela, pega na sua cintura e arranca-lhe um beijo da boca.

Anne fica sem fôlego mas Tom mal tinha começado...

Anne percebeu oq Tom queria e disse-lhe bem baixo:

-Tom fecha a porta. -

Tom dá um sorrizinho malicioso e vai fechar as portas e janelas...


Continua no capítulo 6🤣🤣🤣
Bjs meus amores ! Jajá público o próximo !

Do outro lado do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora