Anne Malfoy
Este capítulo tem hot levinho !! Espero que gostem 😍
Tom volta para a cama com Anne e se enrola na cintura dela...
-Tom sem mão boba.-
Tom fica triste então puxa Anne para um selinho...
Durante esse tempo deles, Tom, esqueceu-se das palavras de Anne e Acabou por subir a mão...
Anne conseguia sentir a força dos músculos de Tom a apertarem o seu peito, e cora...
Tom percebe que Anne não parece se importar e continua...
Tom pede educadamente a Anne...
- Posso? -
Anne olha para ele surpreendida e diz:
- Depende -
Tom lhe pergunta de que e recebe como resposta:
- Só toque por favor Tom... -
Tom percebe Anne e assim juntos vão se beijando...
Tom começa na nuca/testa de Anne e vai descendo...
Anne se aguentava firme com isso e apenas relaxava...
Tom desceu até o pescoço de Anne e Anne deu um gemido baixo..
Tom deu uma gargalhada baixa e pequena e voltou ao seu "trabalho"...
Os dois ficaram se pegando a noite toda e quando Anne acordou no dia seguinte apenas de sUt14n e c4lc1nh4 percebeu, percebeu ainda melhor quando viu Tom sem camisa...
Anne pensa no que aconteceu e quando se lembra cora, então para esfriar a cabeça vai tomar banho...
Pelo maior espanto Tom não acordara ainda e Anne O espera na mesa de pequeno almoço...
Tom se levanta e vê que lhe falta uma roupa em seu armário, logo percebe que Anne a levou.
Ele dá um sorrizinho e veste outra roupa...
Quando chega lá, vê Anne a fazer omeletes e para a assustar, agarrou-a pela cintura e deu um selinho em seu pescoço...
Anne assusta-se mas logo retribui o selinho...
Eles comem juntos um grande prato de omeletes e torradas, e após isso vão juntos no carro de Tom.
Quando chegam á escola e á entrada encontram Caleb esperando Anne e quando vê que ela está com as roupas de Tom, se enche com ciúmes e dá um murro forte na cara de Tom.
Os dois começam a lutar, Anne foge dali e embate com um rapaz...
Bem Ele tinha uma má reputação pois ele abusava de todas as meninas que achava gsztzs, não eram muitas, pois não eram muitas as que tinham um corpo perfeito, grandes s310s, grande bUnd4, olhos grandes, cabelo encaracolado e etc.
Quando ele esbarrou em Anne, foi a ponta de água...
- Oi, minha princesa. -
- o-oi ? -
- vem cá -
- não obrigado -
- tu vens sim. -
Com isso empurrou Anne para dentro de uma sala, jogou-a contra uma parede e beijou-a.
Anne lutava para sair daquele momento.
Até que Caleb passou pela janela com as mãos cheias de sangue e apenas uma pisadura no olho.
Ele viu aquela cena, entrou na sala com um pontapé e um murro no homem.
O homem rapidamente fugiu e correu procurar um sítio para se esconder.
Caleb correu até Anne.
- Anne !? Está tudo bem ??? -
-Sim.. -
Anne desmaiou
Com medo, Caleb levou Anne até ao hospital, mas durante o caminho encontrou Tom.
- OQUE ESTAS A FAZER COM A MINHA MULHER ?? -
- ELA DESMAIOU QUERIAS QUE EU A DEIXA-SE DESMAIADA NO CHÃO FDP ? -
Os dois correram até ao hospital, entraram no carro de Caleb e levaram - na para lá...
Anne acordou assustada vendo Caleb e Tom debruçados sobre a cama dela.
Tom quando viu os olhos de Anne abrirem afundou - se nas mantas em cima da barriga de Anne e desatou a deitar lágrimas pelo seu rosto...
Caleb, sabia que não tinha mais a confiança dela, então só deu um sorrizinho...
Anne olhou para ele e perguntou:
- Porque me ajudaste ? -
- Anne... Tu ainda não percebeste que eu te amo -
Anne voltou-se para a cama e Tom olhou ciumento e vingativo para Caleb, Caleb sem medo mandou-lhe o dedo.
Tom parecia zangado mas não queria stressar Anne...
Uma médica chegou com um ar triste para eles.... E disse:
- Infelizmente... Anne Maceda tem cancro.. -
Todos caíram em lágrimas ...
Médica passou um tratamento, ela não precisaria de fazer tratamentos muito complexos mas tinha de tomar comprimidos... Mas ela mal sabia oq eles faziam....
Oque acharam deste capítulo? Acho que deste para lá vai ter um pouco de hot 😍AMOOOOOOOO 💣💥 Coitada da Anne mano...😭 Mas este capítulo tá bué 🛐🛐🛐🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do Mundo
Storie d'amoreDe um lado do mundo encontramos Anne uma menina com uma família muito pobre...que um dia... A mãe morre e ela teve de ficar com o pai mas como não á dinheiro é expulsa de sua casa...E a leva a ter um problema muito sério...Amor🔥....Do outro lado te...