Capítulo 2

8 2 0
                                    


A primeira missão

  Durante a noite, quando todos estavam dormindo, Logan sonhava com o dia em que matou o assassino de seu irmão, Maxim Ketsunai.

  Ele andava pelas ruas de Moscou, um tanto cauteloso, trajando um disfarce feminino. Havia marcado uma reunião exclusiva com o capitão número 1 de toda a OARP e um dos kyōryokunas mais influentes daquela aliança, no caso o próprio Ketsunai.

  Os kyōryokunas têm a capacidade de mudar a forma como o seu corpo é, como por exemplo, o próprio sexo, até mesmo a voz. Claro que isso só é possível através de magia, mas Logan conhecia todos os truques com relação a isso. A Grã-Bretanha era o "mundo" dos feitiços kyōryokunas, pois lá sempre foi o lugar com o maior número de kyōryokunas com poderes sombrios. E, afinal de contas, pros kyōryokunas, essa história de "sexualidade" não existia desde a Grande Guerra, um conceito que só foi introduzido pelos seres humanos.

  Isso se devia ao fato de que os kyōryokunas geravam filhos através da energia espiritual de dois kyōryokunas juntos.

  Chegando em uma espécie de "palácio" em que seria a reunião, Logan entra e é recebido pela recepcionista. Ele se apresentou para ela como "Natalie... Ivanov" (ele quase se esquecia do nome), e a mulher disse para aguardar que Maxim logo estaria disponível.

  Passando algum tempo, Natalie é convocada e assim entra no escritório de Ketsunai. Ali estava ele, o homem de olhar frio, pálido, mais de dois metros de altura, cabelos pretos e espetados... Maxim Ketsunai, um dos kyōryokunas mais procurados pelo mundo por crimes terríveis, em sua mais pura forma, em frente a Logan. Ele teve que se controlar para não demonstrar nenhuma energia negativa.

  - Senhorita Ivanov, a que devo a honra de sua visita? - Perguntou ele, beijando a mão de Natalie. Ela fica um tanto receosa e se lembra: "Vim para matá-lo, mas ele não deve desconfiar".

  As palavras se repetiram na cabeça de Logan. "Vim para matá-lo...", "Senhorita Makarov, a que devo a honra..." E as imagens começaram a se distorcer até Logan perceber que alguém estava tentando lhe acordar.

  Logan foi abrindo os olhos e vendo diante de si a forma de um homem alto, com os cabelos sendo de uma cor rosa reluzente, falando coisas que ele não estava entendendo.

  - Logan? Acorda! Desde quando você tem o sono tão pesado? - Disse a pessoa, enquanto Logan abria os olhos e via o rosto de alguém muito, muito familiar, e que ele já não via há uns 3 anos. - Finalmente! Bom dia, novo capitão.

  - Rafael? O que raios você está fazendo aqui a essa hora da madrugada? - Perguntou Logan, enquanto passava as mãos sobre os olhos e o encarava. - Você tem que ser muito desocupado pra sair de Paris e vir para Londres de madrugada!

  - Hã, bem que eu queria que fosse isso mesmo. - Disse Rafael, tentando soar calmo, mas Logan percebeu que tinha algo errado. Ele tinha uma fama de aparecer em lugares aleatórios, mas dessa vez era algo sério. - Eu tô há umas horas monitorando a atividade de um grupo anti-kyōryokuna que pretende realizar um atentado mais tarde na torre Eiffel. É, eu acho que você sabe de quem eu tô falando.

  - Os The Bastard? - Logan precisou recuperar o fôlego para voltar a falar. - Você tá falando sério?

  - Sim, eles mesmos. Vim pedir ajuda a você e ao seu Esquadrão, até porque eu sei que vocês ainda não entraram em uma missão. E aí, o que acha? - Perguntou Rafael, enquanto mantinha o olhar fixado no de Logan. Logan assentiu, e ele dá um sorriso, o mesmo sorriso que divertiu Logan há muitos anos atrás.

Entre Armas e Katanas Onde histórias criam vida. Descubra agora