Capítulo 4

1 0 0
                                    

O Desfecho do Conflito

  Paul avançava com tudo, enquanto segurava sua espada com sua única mão. Tomyoka desviava dos golpes de Paul, como se estivesse em uma espécie de dança, e desfere um soco bem na barriga dele. Água sai da boca de Paul e ele recua.

  - O que te falta é precisão, e também mais atenção! - Disse Tomyoka, enquanto o humano se recuperava do golpe. - Vamos lá, eu acredito em...

  Repentinamente, Paul, em uma velocidade absurda, avança para trás de Tomyoka e consegue golpear suas costas com a espada.

  - Acho melhor você não ir se achando, seu kyōryokuna de merda. - Disse Paul, depois de ter feito um corte perfeito nas costas de Tomyoka. Tomyoka recua um pouco, com as mãos nas costas.

  - É, acho que te subestimei um pouquinho. - Disse, dessa vez, deixando a defensiva e avançando com tudo para cima de Paul. Aos olhos do humano, parecia que ele avançava em todas as direções, e assim tentou prestar atenção nos passos do kyōryokuna.

  De um lado para o outro, Tomyoka tentava acertar inúmeros socos em Paul, mas todas as tentativas foram fracassadas pelo olhar de águia do humano. Até que Paul começa a finalmente demonstrar sinais de cansaço, e Tomyoka aproveita isso para lhe atacar...

  O que provou não ter sido uma decisão muito inteligente.

  Paul atravessa a espada no peito de Tomyoka, e este cospe sangue. Até Paul pareceu ter ficado surpreso com isso. Os outros, mais uma vez, observam essa cena inesperada.

  - Tomyoka! - Gritou Theo um tanto apreensivo, um pouco afastado de Angelina. Todos retomam as suas lutas, pois não era hora de ver o que o outro estava fazendo.

  - Tomyoka, foco. Eu não sou do mesmo nível que você para poder dizer isso, mas ainda sou o seu capitão. - Disse Logan, lutando ferozmente contra Giuseppe. Ele dá um sorriso ao notar que Tomyoka também estava sorrindo, mas do seu jeito.

  - Eu sei que você é muito mais forte do que isso. Mostre o seu verdadeiro poder. - Paul diz isso e o lança um olhar determinado, e aí que Tomyoka percebe o quanto aquele homem estava determinado a ter o que queria; vingar a sua família.

  Ele achava mesmo que um kyōryokuna tinha matado toda a sua família, e não desconfiava de nada vindo de Giuseppe. "Desgraçado... Quem deveria morrer era o Giuseppe" pensou Tomyoka, colocando a mão na lâmina da espada de Paul e a retirando lentamente de seu peito.

  Paul lança um olhar assustado para Tomyoka e percebe, em poucos segundos, que sua espada foi totalmente despedaçada e que Tomyoka já não estava mais ali.

  - O...que..? - Paul cai no chão, todo ensanguentado, observando a figura alta e parda de um homem logo a sua frente. Esse era Tomyoka, claro, e desta vez estava olhando para a luta entre Giuseppe e Logan.

  - Não deixe esse verme sair vivo, Logan. Ele já destruiu a vida e a família de muitas pessoas. Não podemos deixar ele passar daqui. - Disse Tomyoka, colocando a mão no cabo de sua espada e se metendo no meio da luta entre Giuseppe e Logan inesperadamente.

  - Tomyoka! - Logan gritou, e Tomyoka age muito rapidamente, indo para frente de Giuseppe e lhe cortando o braço com a sua espada. Aquele era o santo remédio, afinal, não cresceria novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Armas e Katanas Onde histórias criam vida. Descubra agora