A primeira missão do Esquadrão
Você deve estar se perguntando... "Forma Superior da Espada"?
Esse é o poder especial dos kyōryokunas, uma espécie de "último recurso" em uma batalha contra um oponente mais forte ou à altura. Ela é basicamente a forma original do poder de um kyōryokuna, por isso se chama Forma Superior da Espada. A tal espada pode ser qualquer arma branca ou uma espada.
A Forma Superior tem nome e para ser invocada precisa de uma frase. Cada uma delas têm uma frase e fazem referência ao seu elemento (ou seja, o seu poder) se for trevas, será uma frase sobre trevas. Já se for gelo, será algo nesse caminho, e por aí vai.
Só possuem uma Forma Superior da Espada os kyōryokunas de Nível Alto, que no caso são os membros de Esquadrão.
⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 ✮ 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷
Logan quase cospiu na cara de Rafael o que estava bebendo ao ouvir ele fazendo essa pergunta. Os dois se encaram, e todos ao redor da mesa começam a olhar para eles também, com uma expressão meio "que isso?". Rafael dá o seu típico sorriso malicioso e limpa o seu rosto com um lenço.
- O que foi, Logan? - Ele pergunta. - Que eu saiba, você consegue controlar a sua Forma Superior da Espada desde cedo, né?
- Sim, é verdade. Mas nunca usei muito a Kurayami para combates reais. Ou melhor, nunca precisei utilizar, já que nunca me envolvi em um combate sério de verdade... A não ser no dia que matei o Ketsunai. E isso também não é uma pergunta que se faça assim do nada.
Depois que termina de falar, Logan termina de beber seu vinho numa taça, que a instantes atrás cuspiu acidentalmente tudo na cara de Rafael.
- E será que hoje veremos a Kurayami em ação? - Rafael pergunta, aparentando estar ansioso. Seus olhos não enganavam ninguém, e não seria Logan que eles iriam enganar.
- Hum, talvez. Vou pensar no seu caso - responde Logan, colocando a taça de lado e apoiando os dois cotovelos na mesa, colocando as mãos embaixo de sua cabeça.
Enquanto os dois capitães conversavam, seus Esquadrões também faziam isso.
Laura e Andreza pareciam ter se dado muito bem, já que as duas eram demasiado exigentes em algumas coisas. Em outras palavras, as duas reclamavam até demais.
- Nossa, odeio quando eles fazem isso. Se eu fosse capitã, com certeza daria um jeito nisso. - Disse Andreza, e Laura assentiu orgulhosamente.
- Ai, ai! Ainda bem que você não é. - Brincou Theo, e Andreza já vinha se preparando para dar uma resposta pesada quando Laura colocou a mão em seu braço.
- É assim que vai tratar o seu cunhado? Pelo amor, né! Segura a onda. - Disse. Theo fica vermelho, e Laura e Andreza riram à vontade.
Kerin, Yannick e Luana junto com Natalie falavam sobre o último Dorama que haviam visto. Tomyoka olhava para eles com uma cara de "Toda hora isso!", demonstrando um visível tédio.
- Nossa, mas ele morreu mesmo? - Perguntou Natalie, com pesar. - Ele era tão lindo!
- É verdade, mas infelizmente foi. Nossa, as vezes eu sinto um ódio dessas novelas... - Responde Kerin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Armas e Katanas
De TodoOs kyōryokunas se tornaram a arma mais letal da humanidade. Eles são um segredo do governo, e trabalham para países e organizações militares secretamente. Dizem que são mais letais do que armas nucleares. Em um contexto de divisão mundial entre OARP...