Parte I; Capítulo 1

22 5 3
                                    

Parte I
Conhecendo os Esquadrões.

Capítulo 1

Formando o Meu Esquadrão.

  Em um dia calorento em Londres, Logan treinava alguns soldados-kyōryokunas de nível baixo em uma base militar, até que eles param para um descanso.

  Em seguida, um dos soldados caminha em direção a Logan e para em sua frente, fazendo um gesto de continência.

  - Capitão, por que nós treinamos se, no final das contas, são sempre vocês, os membros de Esquadrão, que resolvem tudo? - Ele questiona, enfatizando o "membros de Esquadrão", acompanhado de um sorriso vindo de Logan.

  - Você sabe que isso não é verdade, soldado. - Logan o responde, tentando ser bastante impassível. - Nós só vencemos com o apoio de vocês. Vocês nos auxiliam, são como a escolta de um porta-aviões. Sem contar que você não quer ser fraco para sempre, certo? - O capitão aumenta um pouco o tom.

  - Claro que não, capitão. - Este faz uma reverência e se retira.

  - Todos vocês estão dispensados, amanhã tem ma... - Ele é interrompido pela fala de sua irmã mais nova, Andreza.

  Andreza Stewart é uma garota de quinze anos, cujo os cabelos são pretos e lisos, assim como os de seu irmão. Porém, os dela são um pouco maiores, enquanto os dele é na altura dos ombros. Sua pele é clara, e seus olhos são castanhos como os dele.

  - Logan, a gente precisa escolher os membros do nosso Esquadrão. - Ela diz, enquanto se aproxima. - O Conselho já enviou três candidatos.

  Três kyōryokunas de nível superior se aproximam deles.

  A primeira é Kerin Jensen. Uma garota de cabelos cacheados azuis, que possui uma altura próxima a de Andreza, 1,67.
Ela possui sua "Forma Superior da Espada", sem contar que já faz três anos que serve a Aliança. Sua idade é de 19 anos.

  - Eita, ela parece ser uma ótima escolha! - Logan diz, enquanto analisa cada detalhe de Kerin, e esta fica meio envergonhada.

  O que chamou mais a atenção de Logan foi, sem dúvidas, a foice de Kerin. Esta estava presa em um suporte em suas costas. Sua lâmina reluzia a um azul bem escuro e brilhante. Aqui nós vemos por que se chama "Entre Armas e Katanas".

  - Obrigada, s-senhor! - Kerin agradece, enquanto recebe uma "massagem" em seus cabelos feita por Logan.

  - E essa sua foice? Nunca havia visto uma dessas antes. - Ele a tira do suporte nas costas de Kerin. - Com licença! - Em suas mãos, ele a aprecia, cada vez mais admirado. Andreza também a observa.

  - Isso é realmente algo interessante. E você ainda possui a sua Forma Superior da Espada?! Realmente, você é muito interessante, e pode nos surpreender. - Disse Andreza, passando a mão na afiada lâmina da foice. Esta lhe causa um pequeno arranhão em seu dedo.

  - Muito obrigada pelos elogios. Eu... Nunca fui... Tão elogiada. - Responde Kerin, e Logan devolve sua foice, ainda fazendo uma massagem extra no cabelo de Kerin. Esta não fez resistência.

  - Agora dá para você prestar atenção?! Eu ainda não terminei de explicar!  - Andreza reclama, fazendo uma cara que até satanás se arrepiaria.

  - Claro. Sou todo ouvidos. - Respondeu Logan.

  Continuando...

  O segundo é Tomyoka Wongwai.
Ele é mais velho que Kerin. Na verdade, ele é até bem maduro para não ter um Esquadrão. Sua idade é de 24 anos. Portanto, ele é potencialmente mais experiente que qualquer outro no Esquadrão de Logan.
Seu sobrenome, "Wongwai", é de sua família, os únicos kyōryokunas que nasceram na Tailândia.

Entre Armas e Katanas Onde histórias criam vida. Descubra agora