o sol sempre vem dps da tempestade...

73 5 1
                                    

Quando vcs chegaram na casa da S/n, o Mikey teve q levar ela no colo por conta q ela estava dormindo,e Hades o pai de S/n ficou olhando torto pro Mikey a noite inteira.

(O MIKEY SE FUDEU MKKANDAKJAKK)

E ent o Mikey leva vc até o quarto os outros ficaram lá embaixo explicando como tudo aconteceu,e Mikey a colocou em sua cama,e o mesmo a olhava de cima a baixo,e via a sua roupa e seus machucados,ent ele chamou a Sarah para dar banho em vc e cuidar de seus ferimentos,ficando só os 3 no quarto.

Sarah- Ainda bem q vc é o herói da S/n Senhor Mikey, muito obg por salvar ela.

Mikey- Q isso eu apenas salvei ela como qualquer amg salvaria.

Sarah- Nenhum amg normal ia fazer oq vc fez, sabe... quando a S/n me ligou eu atendi mais eu nn ouvia direito por conta do choro dela e eu nn falei nd e foi eu q falei pro senhor Hades e a Madame Cordilia, sabe oq ela me falou quando estava acontecendo aquilo?

Mikey- Oq?

Sarah- ela falou " Sarah vc está ai? tem um monstro aq pfvr me salva chame o meu príncipe pfvr sarah... vc nn está ai né ou está? se estiver se por acaso eu morrer... diga ao meu príncipe q eu serei a rosa dele... e eu o amo....Sarah... eu nn quero morrer.... se eu morrer.. como o Mikey vai cumprir a promessa dele de 3 anos atrás?........Sarah me salva pfvr....." logo dps a chamada caiu.. e sabe quando a senhorita falou do "príncipe" ela estava insinuando q era vc... sabia? desde pequena ela te chamava de príncipe ou de pequeno príncipe nn é? ela chama até hj mais tem vergonha de dizer kkk

Mikey ao ouvir as palavras de Sarah ele fica corado e com vergonha e diz

Mikey- Sabe Sarah... eu tbm gosto da S/n e eu nunca esqueci da minha promessa mais agente ainda nn tem idade mais quando tivermos idade eu irei pedir a mão dela....será q ela iria aceitar?

Sarah- vc ainda me pergunta? antes de vc terminar a frase ela iria dizer ss e te beijaria kk

Mikey- talvez...kk sabe Sarah... eu amo ela mais nunca soube como dizer...

Sarah- kkk vcs jovens são estranhos e complexos difíceis de entender.. até a senhorita é assim...bem só o tempo dirá.

Diz Sarah vindo com vc no colo dps de dar banho em vc colocar curativos e trocar a sua roupa,a Sarah tbm era forte mais nn tanto ao ponto de pegar vc no colo como um bebê o problema é q vc é levinha dms.

E ent Sarah te coloca na cama,e a mesma vai embora deixando apenas vc e Mikey no quarto.

O seu pijama:

O Mikey olhava pra vc com um olhar apaixonante mesmo vc estando dormindo e cheia de curativos, ent Mikey coloca a sua mão atrás de seu pescoço delicadamente para nn a acordar e a sua outra mão ele coloca na sua cintura, e ent ele te levanta e beij...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Mikey olhava pra vc com um olhar apaixonante mesmo vc estando dormindo e cheia de curativos, ent Mikey coloca a sua mão atrás de seu pescoço delicadamente para nn a acordar e a sua outra mão ele coloca na sua cintura, e ent ele te levanta e beija a sua testa e a coloca de volta na cama.

Mikey- eu nn queria beijar a sua testa e ss a sua boca dnv.....

Logo dps Mikey ia se levantar para ir embora ent vc o segura vc estava dormindo mais parecia estar sã de seus movimentos,e ent vc o puxa, colocando o menino do seu lado de uma forma confortável, e vc o abraça, fazendo o menino afundar em seus peitos, e aquilo parecia ter virado o lugar preferido do menino, ele te amava muito e vc sentia o mesmo, mais vcs eram apenas dois jovens q queriam um pouco de amor e algm para demonstrar seu carinho,e seu amor, ent vcs 2 ficam assim nessa posição e ficaram assim até a cordelia entrar no quarto de S/n.

feitos um para o outro... (s/n e mikey )Onde histórias criam vida. Descubra agora