Milagre...

45 5 2
                                    

Mikey chorava nos braços de Cordelia, enquanto implorava para deus um milagre, e no meio de suas preces ele foi ouvido, logo em seguida um médico abre a porta da sala de cirurgia

Smiley- fala ae como a S/n tá?

Hina- é fale pfvr senhor médico.

Baji- desembucha 

Chifuyu- BAJI cd os modos porra?

Baji- esqueci em casa

Médico- por um milagre, ela está ótima, agr elá será transferida para um quarto, vip como o senhor pediu, ai vcs já poderão ver ela, por conta de um milagre, elá está bem o suficiente pra receber visitas e falar, mais ela nn poderá se mexer, por conta de seus ferimento, e ela terá q usar cadeira de rodas por umas semanas, porque parece q ela deslocou um osso da perna, mais em 3 ou 4 semanas ela estará ótima.

Cordelia- ai mds... muito obg senhor médico!

Médico- eu apenas fiz o meu trabalho

logo em seguida vc foi transferida para seu novo quarto, e quando acordou vc já podia receber visitas, Mikey queria ser o primeiro mais nn sabia se estava pronto, ent Cordelia e Hades foram primeiro

Médico- um por um pfvr

Hades- meu pau no teu ku, é eu q to pagando, ent clb

Médico- o-ok senhor...

Hades- plmds

Cordelia- q vergonha pqp

e ent os 2 entram no quarto, e veem vc sentada na cama, entretida olhando para a chuva.

Cordelia- oi minha princesa..

- ah.. oi mãe...

Hades- oq foi filha?

- pai...mãe...

antes de falar vc começa a chorar

- eu sujei as minhas mãos de sangue... isso me faz um monstro?

Cordelia- nn minha filha... da onde tirou isso? a menina nn devia ter se intrometido e abusar da sua paciência, além disso a menina está ótima tbm, aparentemente, ela era tão bochechuda, q acabou amortecendo os danos, e ela ta ótima, tirando q tá com cicatrizes no rosto, inchaços e ta quase careca,ela tá ótima, eu e o seu pai demos conta dela e de todo o resto nn se preocupe!

- esta bem eu acho... agr... aonde o Mikey está?

Hades- DNV ESSE PIRRALHO

- ELE NN É UM PIRRALHO! ele é o meu namorado! e eu amo ele, ent cale a boca !

Hades- É OQ!?

Cordelia- HADES! cale a boca, ela esta certa! além disso, ele esteve com ela o tempo todo, ent cale a boca e saia da sala AGR!

Hades- tá bom.... pqp

e ent Hades sai

Cordelia- seu pai n está tendo um dia bom, nn ligue filha! olha agr eu irei pedir pro Mikey entrar ok?

- ok mãe... obg...

Cordelia- dnd filha... estou aqui pra qualquer coisa e sempre estarei!

e ent Cordelia sai chamando Mikey pra entrar, e o mesmo entra, mais antes vc tapa seu rosto com a coberta, por conta de seus ferimentos, e medo de ele nn querer olhar na sua cara.

Mikey- S/n.... *respira* Me desculpa.... pfvr eu deveria ter entendido os seus sentimentos.. eu lhe amo muito.. pfvr deixe me ver seu rosto eu lhe imploro.. me desculpe eu devia ter te protegido, mais eu fui tão idiota, q nem isso eu consegui fazer... S/n... eu te amo! pfvr me perdoa....

feitos um para o outro... (s/n e mikey )Onde histórias criam vida. Descubra agora