Um poço sem fundo....

30 5 0
                                    

Bem havia se passado 1 mês dps do seu aniversário era dia 28 de agosto, e vc queria comprar um presente pro Mikey mais sem ele saber, ent vc estava em sua casa e o Mikey na casa dele, ent vc se levanta vc estava animada, mais quando vc ia se arrumar, vc começou a sentir uma dor no peito, e uma dor de cabeça forte, ent vc fica desesperada, e logo pega os remédios q estavam em seu armário, tomando eles, e logo vc toma seus remédios matinais, por mais q nn pareça vc é muito problemática mais n gosta de falar isso apenas seu irmãos e seus amigos sabem disso a Sarah e o Mikey, dps de tomar seu remédio, vc veste uma roupa e vai pro centro.

A sua Roupa:

Dps q vc se vestiu vc foi pro centro de skate, lá vc começou a olhar as lojas e nn achava nada de especial, ent vc começa a perceber q podia ter algm lhe seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dps q vc se vestiu vc foi pro centro de skate, lá vc começou a olhar as lojas e nn achava nada de especial, ent vc começa a perceber q podia ter algm lhe seguindo.

- estranho..... puta merda isso nn vai dar bom, vou tentar sair daqui o mais rápido possível...

vc estava andando e ent vc percebe q a pessoa te perseguia na mesma velocidade, ent vc olha pra trás e nn havia ngm apenas um gatinho, ent vc se acalma e suspira

- ah, era só um gatinho de rua, eu ando muito sob estresse, ainda mais sobre oq aconteceu com aquele médico fdp.

e ent vc continua olhar as lojas, passando de skate, e ent vc avista uma loja no fim de um beco, curiosa vc vai até lá, e parecia q era uma loja de drogas havia diversos tipos de drogas e cigarros, e vc se contem para nn pegar um, já q antigamente vc usava drogas sem o Mikey saber, mais quando ele descobriu ele se preocupou com vc e fez vc parar, mais vc tenta se virar, mais nn consegue resistir, e compra uma cartela de cigarros, e ent vc acende um cigarro e aquilo te deixava mais calma, parecia q fazia vc esquecer de todos seus problemas, ent vc para no beco e fica fumando, mais ent vc para e taca o cigarro no chão e a cartela tbm.

- mais q merda eu to fazendo? puta q pariu eu prometi pra ele q nn iria nunca mais tocar nessas porras, isso me faz sentir nojo de mim mesma...

e ent vc ia sair quando sente uma mão tapando a sua boca e puxando vc para um lado do beco mais escuro, ent vc fica apavorada e nervosa e começa a ser contorcer para conseguir escapar, ent vc morde a mão do cara e consegue se soltar, mais o beco era sem fim, seu coração palpitava de nervoso, vc estava se tremendo a sua respiração havia ficado pesada e tensa, vc estava apavorada, e vc nn conseguia ver o rosto do homem, só sabia q ele era alto, estava um silencio, vc sentia suas pernas doendo e tremendo, e ent o homem com uma voz rouca e fria quebra o silêncio dizendo.

??- vc nn devia estar aqui..

ao ouvir a voz pra vc parecia familiar, mais vc nn conseguia reconhecer

- q-q-qm é vc? me deixa ir embora!

??- coitadinha! nn lembra de mim? bem....acho q isso é bom.....agr chega de papo furado! vms se divertir..

diz o homem com uma voz maliciosa, e ent vc fica nervosa e tira uma arma de choque da bolsa e aponta pro cara.

feitos um para o outro... (s/n e mikey )Onde histórias criam vida. Descubra agora