Um dia a Sós (aniversário da S/n)

36 4 0
                                    

Vc e Mikey dormiam de conchinha, sem nada para se preocupar, e ent de repente Sarah entra em seu quarto entusiasmada, com 2 bandeja, com um café da manhã q parecia delicioso, e ent delicadamente e carinhosamente ela acorda vcs 2 e os mesmos se levantam esfregando seus olhos, e Mikey escorava a sua cabeça em seus peitos.

Sarah- BOM DIAA

- Oq q houve? hj é algum dia especial?

Mikey- é.... pera..... AH HJ É UM DIA ESPECIAL!

- mais q dia é esse? prr

Sarah- Senhorita é seu aniversário!

- OI? SÉRIO? PUTA MERDA EU ESQUECI!

Mikey- mais eu não!

diz Mikey se virando a vc, segurando delicadamente sua cabeça com uma mão, e com a outra mão ele segura sua cintura, e ent ele dá um beijo suave e carinhoso em vc, e só separa o beijo dps q vcs 2 ficam sem ar, assim oq conectava a boca de vcs era uma fina linha de saliva, e ent Mikey olha pra vc com os olhos cheios de felicidade, bem animado, seus olhos brilhavam, e bem na hora o sol entra pela janela de seu quarto, iluminando Mikey, ent com um leve e suave sorriso mais bem animado, Mikey diz....

Mikey- Feliz aniversário!

ao ouvir palavras tão doces, vc nn se aquenta e dá um abraço forte no Mikey, e dá um sorriso enorme cheio de felicidade, e ent vc diz..

- obg!obg!obg!obg! ai! como eu te amo! vc merece o mundo!

Mikey- eu tbm te amo!

Sarah- feliz aniversário senhorita!

diz Sarah se aproximando de vcs com as 2 bandejas, enquanto dá um leve sorriso

- ai! obg Sarah!

Sarah- q nada! agr comem e se arrumem! o seu pai mandou eu lhe entregar o cartão dele pra vc gastar no que quiser e quantas coisas quiser, e ele disse pra vc aproveitar bem o seu dia! e mandou avisar q haverá uma surpresa pra vc no final do dia, em casa, ah e ele disse pra vc ficar com o Mikey o dia todo!

- ok! dz pra ele q eu estou muito agradecida!

(gente se a S/n e o Mikey falarem menos palavrão é por conta q conforme se passa a história eles estão amadurecendo ok?)

Mikey- vlw tia!

Sarah- agr comem! vou trazer o cartão

Os 2- OK!

e ent Sarah coloca as bandejas na cama, fazendo assim ela desce para buscar o cartão, e vc e Mikey se sentam na mesa cada um pegando uma bandeja, cujo haviam comidas diferentes, e uma tinha o nome da S/n e a outra do Mikey.

O seu café da manhã :

(gente esqueçam q tem um cartão escrito papai tá kaksaaksak finge q é um cartão de aniversário kakakaka)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gente esqueçam q tem um cartão escrito papai tá kaksaaksak finge q é um cartão de aniversário kakakaka)

O café da manhã do Mikey:

feitos um para o outro... (s/n e mikey )Onde histórias criam vida. Descubra agora