De todos os loucos de mundo. { Mendrux }

217 6 9
                                    

Shipp: Mendrake x Pedrux
Hot: nop
Gênero: cute que o coração parece marshmallow derretendo em fogueira :3
Música: De todos os loucos do mundo - Clarisse Galvão.
Au: Mendrake e Pedrux estavam exaustos da federação, então em um dia de chuva, deixaram seus problemas de lado. (A jornada Au)

◕ ׄ 📜 ׅ⎯⎯̸ Boa Leitura ˚𝅄 🎧 ᘞ ˚
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・

Mendrake e Pedrux se encontravam exaustos de todo o trabalho que a federação havia designado a eles, então um dia voltando pra casa uma chuva caiu, eles sem ter se preparando para isso apertaram o passo.

- Aí que merda!

Disse Mendrake erguendo o capuz da blusa para evitar se molhar muito. Pela exaustão do trabalho e tudo aquilo do momento, o estresse veio quase que de cara.

Porém Pedrux tentava permanecer calmo, então decidiu fazer algo para acalmar Mendrake.

- Drake

Chamou o cientista sorrindo igual uma criança quando come algodão doce.

- Oque foi Drux?

Perguntou o delinquente se virando para o de olhos roxos.

- Aceita dançar comigo, Mendrake Zoldyck?

Pedrux sorriu estendendo a mão para Mendrake, Mendrake corou levemente mas aceitou pegando na mão do mais novo.

Mendrake girou Pedrux em um rodopio e ambos começaram uma dança meio maluca, ambos rindo e sorrindo enquanto dançavam e as vezes se abraçavam.

- De todos os loucos do mundo, eu quis você. . .

Disse Pedrux enquanto sorria e segurava na bochecha de Mendrake que fazia o mesmo com ele enquanto sorriam imensamente.

Seus rostos estavam próximos, então, finalizando a dança ambos se beijaram, foi um beijo doce e calmo.

E depois disso, molhados, sorridentes e felizes eles foram para casa de mãos dadas.

꒰⚘݄꒱₊______________________________

OIOI!!
Espero que tenham gostado! Fiz bem no corre, simplesmente pq eu queria muito fazer algo desse gênero, com essa au e desse shipp. Eu adorei ^^
¡ Não faço pedidos !

300 palavrinhas

  ‧₊˚ One-Shots de shipps ! ˖๑‧˚₊Onde histórias criam vida. Descubra agora