Chocolate Quente. { Teemo }

111 5 25
                                    

Shipp: Texx x Beemo
Hot: nop
Gênero: Cute mais fofinho que pelúcia de infância!
Música: Samba Paixão - Murart, Revna ou Cuida - Kamaitachi.
Au: Num dia simples de frio e inverno os dois amigos decidiram passar um tempo juntos :3 (My Au)
Avisos !!!: não me responsabilizo por mortes, infartos ou paradas cardíacas devido a fofura!

    ◕    ׄ 📜   ׅ⎯⎯̸  Boa Leitura ˚𝅄 🎧 ᘞ ˚

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・

Texx estava em seu quarto, cabisbaixo com sua coberta aquecendo o mesmo, era um dia de inverno extremamente frio. Estavam fazendo exatamente 5° graus celsius, Texx estava ciente disso, então agarrou seu celular arrancando o mesmo do carregador.

- Me desculpa Beemo, mas eu tô precisando de você. . .

Disse ele entrando no contato de Beemo e enviando uma mensagem ao "amigo".

Conversa On:

                  Minha Abelhinha<3

Você - Beemo, tá ocupado?

Minha Abelhinha<3 - Não, pq????

Você - Será que dá pra tu vir aqui em casa?

Minha Abelhinha<3 - CLARO!!! Daqui a pouco tô ai meu ruivinho ! :3

Você - Tô esperando viu kkk?

Minha Abelhinha<3 - Tá bom!!!<333

Você - <3

Conversa Off.

Texx sorriu pela notícia e ficou no aguardo, até ouvir o barulho da campainha, já imaginando ser seu Beemo ele vestiu suas pantufas e correu até a porta abrindo a mesma e abraçando o mais alto com uma força imensa.

- Também tava com saudades ksks

Disse Beemo abraçando a cintura do amigo.

- Vamo assistir um filme???

Perguntou Texx animado.

- Tá bom Ruivinho

Disse Beemo acariciando os cabelos do mesmo.

ALERTA: CENAS A SEGUIR CONTÉM FOFURA EM EXCESSO, TE ACONSELHO A BEBER UM LITRO DE VENENO AMARGO ANTES DE LER PARA EVITAR INFARTOS!

Após arrumar tudo ambos se sentaram no sofá, Beemo colocou os braços ao redor do pescoço de Texx que deitou sua cabeça no ombro do mais alto, ambos quase não prestavam atenção no filme, mais preocupados estavam em seus corações que batiam de forma acelerada.

Texx tentou afastar aquele sentimento, logo percebendo a neve que caia de forma acelerada no lado de fora.

Então animado igual uma criança ele chacoalhou Beemo e sugeriu que fossem lá fora, então assim fora, brincar na neve.

Eles ficaram brincando até que em um momento Beemo abraçou Texx por trás.

- Dança comigo?

Perguntou Beemo com um sorriso no rosto, Texx assentiu com a cabeça e sorriu sentindo um floco de neve cair sobre seu nariz vermelho devido ao frio.

Beemo segurou a mão de Texx e ali começaram uma dança que parecia treinada por meses, a sincronia de ambos era algo inacreditável e seus rostos estavam próximos e gelados.

( Usei a trend Snowman como referência )

Texx espirrou acabando por chamar a atenção de Beemo que bateu de leve com seu dedo indicador no nariz do ruivo.

Ambos sorriram e então foram para dentro da casa ainda animadinhos, porém Texx estava mais vermelho que o normal, então Beemo deduziu uma gripe.

Beemo foi até a cozinha e fez um chocolate quente, logo voltando a sala e entregando ao menor, Ambos sorriram sentindo seus corações esquentarem pela bebida doce e quente.

Beemo observou o menor enquanto tomava o chocolate quente, suas bochechas estavam vermelhas, seus olhos fechados, seus lábios encostados na caneca enquanto ele tomava a bebida, Beemo admirou tanta beleza que tinha o ruivo então no impulso se aproximou.

Texx percebeu a movimentação repentina do mais alto e então riu, logo deixando a caneca já sem nada na mesinha de centro da sala.

- Te amo Abelhinha

Disse Texx tocando a bochecha do de olhos verdes, Beemo riu levemente e abraçou a cintura do mais baixo, então ambos conectaram seus lábios em um beijo inocente, doce e apaixonado.

Eles seus corações esquentarem com o contato, então ali ficaram, ali dormiram e ali se sentiram muito mais do que bem.

꒰⚘݄꒱₊______________________________

Oioiiie!!!!
Meus deuses eu adorei escrever esse capítulo!!! E eu espero que vcs tenham gostado pois eu me dediquei bastante nesse capítulo!
Enfim, eu escutei ambas as músicas e ambas tinham dinâmicas parecidas com a do capítulo, então eu recomendo escutar as duas!
Acho que deu pra perceber que eu adoro escrever ones com dança, chuva ou neve né?
Bjinhos de café e 680 palavrinhas!

¡ Não faço pedidos !

  ‧₊˚ One-Shots de shipps ! ˖๑‧˚₊Onde histórias criam vida. Descubra agora