- Antidepressivos 💜

124 4 7
                                    

– – – ★  .  𖦹  ;  💭…  ;  ’  ♡  :  💤  – – –

Antidepressivos. 💜

Shipp: Phankeyguim.

Hot: nop

Gênero: Comfort/Cute

Música: Sua escolha [as partes iniciais (tristes) eu fiz escutando Manual do Suicídio, e as felizes escutando O Sol e a Lua e O Cravo e a Rosa]

Au: Onde Flookey estava se sentindo péssimo, então, Phantom e Tuguim foram seu porto seguro.

Avisos: Sentimentos fortes e possivelmente ruins (pode gerar gatilho, eu acho-)

    ◕    ׄ 📜   ׅ⎯⎯̸  Boa Leitura ˚𝅄 🎧 ᘞ ˚

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・

Ah, a depressão, um sentimento corrosivo, mas que atualmente se encontra cada vez maior na população.
Acontece que esse não é o ponto aqui, enfim, comecemos logo com a história.

Flookey estava deitado em sua cama, respirando de maneira profunda, ainda assim fraca, ele sentia que seu coração poderia parar a qualquer momento, ele contava os segundos, segundos que viraram minutos, minutos que viraram horas.

O garoto já não sabia mais oque fazer, ele mesmo não compreendia seus sentimentos, era pra ele ser feliz, era assim que era pra ser, certo. . . ?

Flookey já não sabia mais se o suicídio era uma opção ou um dever, ele já não sabia mais se ele tinha motivos para continuar vivendo, então, procurando algum sentindo nesse momento, ele encarou o teto, pensando qual seria a reação de seus irmãos se no dia seguinte ele estivesse morto.

Mas ele se arrependeu amargamente de seus próprios pensamentos ao lembrar de dois garotos, Phantom e Tuguim.

Ele já estava tão submerso nesse sentimento de inutilidade, fracasso, tristeza, que além de não compreender o motivo, ele já havia se esquecido do único(?) motivo pelo qual ele ainda não havia descido as escadas em direção ao inferno.

Mas ele não queria deixar seus amados preocupados, ele não queria os incomodar com seus problemas, seus sentimentos eram uma piada, pelo menos ele achava.

Mas ele não aguentava mais, então, cansado de apenas chorar e tentar se controlar para não cometer alguma bobagem, ele agarrou o celular clicando no contato de Tuguim, o mesmo que estava salvo como: “Muito meu 💚”

—––————––————––————––————––—

Contato: Muito meu 💚

Você: Amor, tá ocupado??

Muito meu 💚: Não! Pq Flooquinho?

Você: Você pode vir aqui em casa?

Muito meu 💚: Claro!!! Daqui a uns minutos tô aí, bjs Love of my life!

Você: Beijos! <3

—––————––————––————––————––—

Flookey se sentiu mais aliviado, e respirou de forma profunda acalmando seu coração que batia de forma rápida e desesperada.

Logo depois ele entrou no contato de Phantom, esse que estava salvo como: “Meu sukin syn 💙” (Quem zoar o nome eu vou cagar na porta as 3 da manhã 👿, explicação no final do cap!)

—––————––————––————––————––—

Contato: Meu sukin syn 💙

Você: Vadia

Meu sukin syn 💙: Kie puta

Você: Tá ocupado?

Meu sukin syn 💙: Nop, pq?

Você: Vem pra minha casa

Meu sukin syn 💙: 🤨

Você: Não é nada que tu tá pensando, desgraçado

Meu sukin syn 💙: Ataaaa, tô indo, até dps dono do meu cu!

Você: Idiota

—––————––————––————––————––—

Flookey deu algumas risadinhas baixas ao ler a própria conversa com Phantom, ele amava esse garoto, mas o jeito de demonstrar amor era um tanto quanto duvidoso.

Q.D.T [Quebra De Tempo]

Flookey deu um largo sorriso ao escutar algumas batidas leves na porta de seu quarto, e ao abrir notou seus dois amados.

— Obrigado gente. . .

Ele sorriu derramando algumas lágrimas do canto do olho, ele ficava emocionado apenas de ver seus namorados, Phantom e Tuguim sem entender muito bem o motivo apenas adentraram o cômodo dando um abraço em Flookey.

Flookey por algum motivo já se sentia melhor. . .

O resto da tarde foi apenas diversão, risadas, felicidade, brincadeiras, e Flookey estava tão feliz que nem conseguia descrever, seus namorados lhe provocavam uma sensação de conforto e felicidade. Tal sentimento que ele não estava tão acostumado a sentir, mas que mesmo assim lhe fazia muito bem.

Ao cair da noite, Flookey conseguiu convencer seus amados a dormirem ali, pois ele estava com medo de que eles fossem embora e os sentimentos negativos voltassem.

E assim os 3 dormiram, abraçadinhos, e aproveitando o momento que eles estavam tendo.

“Definitivamente esses dois são meus antidepressivos. . .”

Pensou Flookey antes de cair no sono.

– – – ★  .  𖦹  ;  👾…  ;  ’  ♡  :  💥  – – –

Notas da autora:
PAI AMADO, JESUIS AMADO, MARIAH DE NAZARÉ! QUE CAP PERFEITOOOO!!!
Eu adorei escrever, e cá entre nós, eu tive uma ajudinha 😁
A Otaka_128 e a MewXLevyon me ajudaram, mesmo não percebendo, eu acabei desenvolvendo mais esse lado depressivo do Flookey.
Obrigado meninas 👉👈
Enfim, Bjs de café!!
770 Palavrinhas!

Finalizando:

Sukin syn = Filho da puta
Porém em Russo, como o Flookey fala Russo (na minha au) quase fluentemente eu achei que seria legal colocar algo assim:3

  ‧₊˚ One-Shots de shipps ! ˖๑‧˚₊Onde histórias criam vida. Descubra agora