It will be love? {Fandim.}

123 7 10
                                    

Shipp: Fanta Uva x Pudim
Hot: nop
Gênero: Cute
Música: Me desculpa Jay Z - Baco Exu do Blues.
Au: Pudim finalmente consegue matar o Tuguim, mas novamente o Fanta uva aparece para interromper, em um ataque de raiva, Pudim toma uma péssima decisão.

    ◕    ׄ 📜   ׅ⎯⎯̸  Boa Leitura ˚𝅄 🎧 ᘞ ˚

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・

Pudim estava rindo descontroladamente, o sentimento psicótico misturado com felicidade corria por sua cabeça. Ele observava o corpo sem vida de Tuguim caído no chão, a risada se tornava cada vez mais forte, até que o tão odiado Phantom Roxo aparece.

— Sempre é isso não é Pudim? QUANDO VOCÊ VAI APRENDER?!

Grita o Roxo começando a voltar no tempo.

— E VC?! QUANDO VC VAI PERCEBER QUE ESSE É O ÚNICO MOTIVO PELO QUAL EU AINDA NÃO ME MATEI?! EU. . . EU TE ODEIO!

Grita Pudim começando a derramar lágrimas de ódio, Phantom Roxo para por alguns segundos, ele começa a raciocinar e dps fica com ódio. Ele se aproxima lentamente de Pudim, e ao chegar perto o suficiente, ele segura o queixo do menor levantando e forçando um contato visual, Pudim cora, mas não deixa de encarar o maior.

— Quando vc vai deixar de ser tão egoísta? Eu só existo pra impedir vc de foder com o nosso futuro, e eu já teria me matado se não fosse vc

O Phantom Roxo diz e logo depois sobe a máscara dele deixando apenas a boca dele a mostra.

— Eu te odeio Pudim, vc é egoísta, violento, grita demais, é orgulhoso e nunca me escuta.

Após falar isso, Phantom Roxo une os lábios de ambos, o beijo podia ser tudo, menos carinhoso, os sentimentos de ambos pareciam uma mistura de ódio com paixão, era tudo tão novo, não parecia amor, e sim desespero, não parecia carinho, e sim ódio, ambos se odiavam, se odiavam tanto que parecia amor.

— QUE PORRA FOI ESSA?

Perguntou Pudim irritado se separando do beijo, Phantom Roxo sorriu.

— Quem sabe é amor?

Disse Phantom Roxo puxando completamente a máscara, Pudim corou ao ver o rosto do mascarado, tentando retirar aqueles pensamentos de sua cabeça ele abaixou a mesma começando a sentir o rosto molhado devido as lágrimas.

— Me concede está dança, meu psicopata?

Perguntou Phantom Roxo estendendo a mão para Pudim, Pudim olhou o mais velho pelo canto do olho e então segurou a mão do mesmo.

— Sim, meu demônio.

Disse Pudim se aproximando do mesmo.

Eles dançaram uma dança que por mais que improvisada, parecia ter alegrado ambos, o ambiente era agradável, e eles já não pareciam se odiar, mas sim transmitir amor um pelo outro. Um amor violento, mas ainda sim, amor.

꒰⚘݄꒱₊______________________________

AI QUE CAP DELÍCIA!
Tbm foi um pedido da ly_bunnyy e espero que ela tenha gostado!
Oq acharam?
Minha gente, a house deu mais certo do que eu esperava ksks
Enfim, bjs de café!
475 palavrinhas!

  ‧₊˚ One-Shots de shipps ! ˖๑‧˚₊Onde histórias criam vida. Descubra agora