- Festa junina 🎉

89 6 7
                                    

[ postando atrasada? Sim, mas deixa eu postar antes que acabe Junho 😰]

- - - ★ . 𖦹 ; 💭... ; ' ♡ : 💤 - - -

Festa junina 🎉

Shipp: Texx x Beemo, Muca x Allen, Lg x Victor x Apuh, Danrica x Ruiva/Danrique x Jazz, Elld x Lonely.

Hot: Nop

Gênero: Cute ❤️

Música: Sua escolha! (Fiz escutando O Xote das Meninas - Luiz Gonzaga)

Au: Em época de festa junina, é obrigatório comemorar! (Multischool Au)

◕ ׄ 📜 ׅ⎯⎯̸ Boa Leitura ˚𝅄 🎧 ᘞ ˚

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.・。.・゜✭・.・✫・.

Era época de festa junina, então, a obrigação era comemorar.

- Com Elld e Lonely. -

— Mas Loneeeeee, por favorrrrr — Elld insistia em sua ideia.

— Amor, desiste, eu não vou me vestir de mulher! — Lonely disse batendo a mão na própria testa.

— Mas eu quero dançar quadrilha com você! — Elld estava a ponto de se ajoelhar e implorar.

— Então por que você não se veste de mulher? — Lonely perguntou, o loiro refletiu a ideia por alguns segundos, descartando com apenas míseros 27 segundos de análise.

— Nah, eu sou muito macho alfa pra me vestir assim, e você é mais alto, o vestido que a Muffin me emprestou só vai caber em você — O loiro continuava insistindo em sua ideia, Lonely só cansou disso tudo.

— Táaa! Me dá essa porra logo — Lonely estendeu a mão para pegar o vestido, os olhos do menor brilharam, e ele se apressou a entregar a peça de roupa para o mais alto.

Q.D.T (Quebra De Tempo)

Mesmo estando com vergonha, Lonely gostava de ver Elld feliz, então não tinha tanto problema se vestir daquela forma só por um dia.

- Com Danrica, Ruiva, Jazz e Danrique. -

— Dan! Vamos logo! As meninas vão se atrasar pra quadrilha! — Jazz cruzou os braços, batendo o pé no chão, demonstrando impaciência.

— Calma mozão, eu tava procurando a chave do carro — Danrique desceu as escadas tão rápido que quase caiu enquanto descia.

— Então vamos logo!! — Danrica estava impaciente.

Os 4 saíram da casa, Jazz trancou a porta, pois Rio de Janeiro está foda 👌
E Danrique foi com as meninas até o carro.

Foi uma viagem curta, já que a praça não era tão longe da casa de Danrique.

Danrique e Jazz ficaram olhando alguns doces que tinha em uma barraquinha, enquanto Danrica e Ruiva foram comer pastel.

- Com Lg, Apuh e Victor. -

Apuh, é impressão minha ou o Victor tá comendo paçoca? — Lg perguntou, por mais óbvio que fosse.

— Não Lg, ele tá comendo o rabo do teu vô — O ruivo deu um tapa na nuca de Lg, Lg gemeu baixinho devido a dor. Victor olhou para trás, observando os dois brigando, como sempre.

— Aiai — Victor disse se aproximando de ambos.

— Querem gibi? — Victor perguntou erguendo um saquinho com uns doces dentro.

— Eu quero! — Victor tirou um dos doces do saquinho e entregou para Lg, Lg sorriu de orelha a orelha ao morder o doce e sentir o sabor.

— Vocês dois parecem crianças — Apuh falou batendo a mão na própria testa.

— Falou o cara que começou a brigar com o próprio namorado por causa de uma pergunta — Victor revirou os olhos mordendo seu gibi mais uma vez, quase dando fim ao doce.

— Uma pergunta besta — Apuh corrigiu Victor que quase engasgou, rindo enquanto engolia o doce.

- Com Muca e Allen. -

— Tá muito barulho... — Allen cobria os ouvido o máximo que conseguia, Muca olhou para o garoto e se sentiu mal por ele.

— Vem aqui — Muca agarrou a mão de Allen o levando para de trás da capela que ficava na frente da praça, ali o barulho era menor.

— Ufa... Obrigado Mui — Allen deitou sua cabeça no ombro de Muca, Muca começou a acariciar os cabelos de Allen.

Allen sorriu, mesmo naquela festa maldita, ele conseguia se sentir bem. Tudo graças a Muca.

- Com Texx e Beemo. -

Texx e Beemo estavam na barraquinha de pescaria, era meio estranho ver eles, afinal a maioria das pessoas jogando ali eram crianças de 8 a 12 anos. Já Texx, um adolescente de 15 anos, brincando de pesca.

E inclusive pulou no colo do Beemo quase derrubando o mais alto depois de ter pegado um dos peixinhos dali.

Beemo riu levemente, segurando o ruivo para que o amado não caísse.

— Agora a gente vai na boca do palhaço ou vamos comprar estalinho? — Beemo perguntou enquanto Texx morria de felicidade com seu prêmio, um bichinho de pelúcia.

— Não sei, decide você — Texx fala olhando para o mais alto, um sorriso gigantesco estava em seu rosto.

— Ah, pode ser o estal- espera, AH NÃO VELHO, AQUI TÁ CHEIO DE CRIANÇA PORRA, E COLOCAM ESSA MÚSICA?! — Beemo primeiramente ia escolher, mas depois de começar a tocar Vira-Vira dos Mamonas Assassinas ele teve que gritar.

— Calma Beemo, a maioria das crianças não tá nem prestando atenção na música — Texx riu pelo comportamento do amado, Beemo virou a cara emburrado.

— Vem, vamos comprar estalinho — Texx arrastou Beemo até uma barraquinha que estava vendendo algumas coisas, e depois de comprar o bendito estalinho, eles ficaram brincando de atacar estalinho um no outro.

Depois que os estalinhos acabaram, Texx inventou de procurar Never e Donepi, Beemo, como um bom gado foi junto.

- Com Never e Donepi. -

— Painhooooo, vai demorar muito??? — Donepi e Never estavam na fila pra brincar no touro mecânico.

— Vai — Never era sincero, e só respondeu normalmente, Donepi parecia não aguentar mais, ele só queria brincar no boi corno poxa!

— Ah não paiiiii, pode trocar de brinquedo?? — Never estava quase acertando um soco na cara de Donepi.

— Não, não pode, você vai ficar quietinho esperando aqui, ou eu te mando pra cuidar da Duda e do Lilo — Never diz dando um tapinha fraco na cabeça de Donepi.

— O Lilo até que é obediente, mas a Duda é uma peste! Deus me livre — Donepi começa a rezar o Pai nosso enquanto Never mentalmente pedia perdão a Deus por seu "filho".

- Na hora da Quadrilha. -

E lá estavam eles, na frente da capela, cada um com seu par, enquanto o rosto das pessoas observavam.

Lg com Nogal
Ruiva com Eokor
Dlet com Ayu
Sam com Carlin
E Yuki com Biel

Todos fazendo a quadrilha, e ao terminarem de dançar, todos se reuniram com os que não haviam dançado, e foram aproveitar o resto da festa.

Feliz festa junina! 🎉

– – – ★  .  𖦹  ;  👾…  ;  ’  ♡  :  💥  – – –

Notas da autora:
“Postando antes do mês de junho acabar! Tô pensando começar a fazer capítulos com mais de um shipp e com temas mais levinhos e cotidianos.
Simplesmente adorei escrever esse capítulo!
Ah, e se você já entrou de férias da escola, te desejo boas férias!
E se ainda não, você vai entrar rapidinho!
Bjs de café meus lunáticos preferidos! ♥︎
1323 palavrinhas!”

  ‧₊˚ One-Shots de shipps ! ˖๑‧˚₊Onde histórias criam vida. Descubra agora