**★3★**

9 2 0
                                    

Gregory ajustou sua gravata enquanto seguia a secretária pelo corredor até a sala de reuniões do Edifício Huangpu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gregory ajustou sua gravata enquanto seguia a secretária pelo corredor até a sala de reuniões do Edifício Huangpu. O ar condicionado não era suficiente para esfriar o nervosismo que ele sentia. Ao entrar, foi recebido por olhares calculistas de homens de negócios, a maioria chineses, que conversavam em tons baixos e medidos.

Ele se posicionou no final da sala, diante de uma longa mesa de mogno, e começou a apresentar sua oferta. As palavras fluíam de sua boca com confiança, mas seus ouvidos captavam o som de cochichos que cresciam à medida que ele detalhava os novos termos de exportação.
-Bim dia senhores. Gregory Darun, novo co-diretor de exportações - se apresentou.
- Como todos sabem, as novas regulamentações exigem uma taxa adicional de exportação e um processo mais rigoroso de investigação da carga, incluindo a procedência e o rastreamento. - explicou Gregory, tentando manter a calma.

Os murmúrios aumentaram, e alguns empresários trocavam olhares de desaprovação. Um homem em particular, que compartilhava uma semelhança notável com o velho da BMW e o mesmo sobrenome, Qiang, parecia especialmente insatisfeito.

- Isso é inaceitável! - exclamou um dos empresários, batendo a mão na mesa. - Nossos produtos sempre passaram pelos controles sem problemas. Por que devemos ser submetidos a essas novas exigências draconianas?

Gregory percebeu que a tensão na sala estava aumentando. Os empresários não estavam dispostos a aceitar os novos termos que poderiam expor detalhes que preferiam manter em segredo.

- Entendo suas preocupações, senhores, mas essas medidas são para garantir a segurança e a conformidade em todos os níveis do comércio internacional. - tentou tranquilizá-los Gregory.

O senhor Qiang, representante da grande marca de bebidas, levantou-se lentamente, seu olhar frio fixo em Gregory.

- Gregory, essas novas normas são um obstáculo para negócios eficientes. Você realmente espera que concordemos com isso sem qualquer resistência? - sua voz era calma, mas carregava uma ameaça velada.
A reunião prosseguiu com uma série de negociações tensas, onde cada palavra era pesada e cada decisão, um potencial ponto de ruptura. Gregory sabia que tinha uma batalha difícil pela frente.

 Gregory sabia que tinha uma batalha difícil pela frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fio Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora