**★10★**

3 2 0
                                    

Gregory saiu apressado do apartamento, a urgência da reunião inesperada refletida em cada passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gregory saiu apressado do apartamento, a urgência da reunião inesperada refletida em cada passo. Ele entrou no elevador, pressionando o botão do térreo com uma batida rápida do dedo. As portas se fecharam e ele desceu, os números acima da porta diminuindo rapidamente. Quando as portas se abriram, ele atravessou o lobby luxuoso e saiu para o estacionamento subterrâneo, onde o carro alugado o esperava, um sedan preto que brilhava sob as luzes fluorescentes.

Ele entrou no veículo, ajustou o espelho retrovisor e deu partida, saindo do estacionamento com a familiar sensação de responsabilidade pesando sobre seus ombros. O trânsito de Jinhua fluía com a energia incessante da cidade, e ele se misturou à corrente de carros, seguindo na direção do restaurante flutuante do outro lado do porto.

Enquanto isso, Layla, de volta ao apartamento, notou algo brilhante sobre a mesa da cozinha. Era o celular do pai, esquecido na pressa. Ela suspirou, sabendo que não havia nada que pudesse fazer; ele já estava a caminho da reunião. Com um sentimento de resignação, ela se dirigiu ao seu quarto, onde a janela oferecia uma vista ampla da paisagem urbana de Jinhua.

Ela se aproximou da janela, olhando para fora. Os arranha-céus se erguiam como sentinelas de aço e vidro, e as ruas abaixo fervilhavam com a vida da cidade. Layla pensou em Anson, imaginando o que ele estaria fazendo naquele momento. Será que ele havia contado a alguém sobre os eventos aterrorizantes da noite anterior no porto? Ou ele também carregava o peso do segredo, assim como ela?

Ela se perguntou se Anson sentia o mesmo medo e isolamento que ela sentia agora, olhando para a cidade que parecia tão familiar e, ao mesmo tempo, tão estranha. Com um suspiro, Layla se afastou da janela, decidindo que precisava descansar. Talvez, depois de algum sono, ela pudesse pensar com mais clareza sobre o que fazer a seguir.

A manhã na agência de turismo Lee Tour começou de forma tranquila, com a luz suave do sol se infiltrando pelas janelas amplas e iluminando os folhetos coloridos de viagens pendurados nas paredes. Jeremy e Anson estavam lá, cada um se preparando para receber seus grupos de turistas. Uma pequena nuvem nebulosa de tensão pairava sobre Jeremy, que ainda estava chateado com Anson por causa dos segredos mantidos sobre a noite anterior.

- Anson, precisamos conversar. - Jeremy quebrou o silêncio, sua voz firme, mas carregada de uma emoção contida. - Somos amigos, certo? Eu nunca escondi nada de você. Por que você está fazendo isso?

Anson desviou o olhar, a expressão em seu rosto era um misto de culpa e preocupação.

- Jeremy, nós somos amigos, sim. E é exatamente por isso que não posso contar. - Sua voz era baixa, quase um sussurro. - Algumas coisas são melhores deixadas em segredo, pelo bem de todos.

Antes que Jeremy pudesse responder, Tiger se aproximou, interrompendo a conversa com sua presença imponente.

- Anson, seu grupo vai chegar em breve. - disse Tiger, olhando-o diretamente nos olhos. - Esteja preparado e não cometa erros hoje. Precisamos de profissionalismo.

Fio Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora