} Anteriormente em The Walking Dead: Fight For Life... Apos a morte de Madison, o grupo procura por um lugar seguro pra ficar, Andrew e Phoebe tem um momento de pai e filha, enquanto Kayla presencia o estranho comportamento de Fionna ao encontrar dois infectados enforcados; a mesma esfaqueia eles várias vezes e some em seguida; na busca por ela, Kayla é quase mordida e Phoebe tem gatilho lembrando da mãe na mesma situação, mas dessa vez as duas conseguem matar o infectado. Do lado de fora, Fionna encontra uma militar chamada Hana, as duas resolvem se ajudar. Ao retornar pro prédio, Fionna julga e causa climão com sua irmã Phoebe. A caminho da Base Atlântida, o grupo vê helicópteros jogando bombas na cidade de Atlanta e são atingidos; Fionna, Hana e Kayla conseguem ser resgatadas pelos militares da base e levadas embora. Andrew está com as costas queimadas, e mesmo fraco consegue levar Phoebe pra um lugar seguro, e os dois tem uma triste despedida. Phoebe acorda no outro dia sozinha vendo a cidade deserta e toda queimada.
} Sinopse: Após uma noite de bombardeios em Atlanta, Phoebe acorda e tem que se virar sozinha enquanto procura pela Base Atlântida, a comunidade de militares que era o seu destino; Um tempo se passa, Phoebe tem alucinações e sofre um acidente, ela é salva por dois desconhecidos, logo o passado dos dois é revelado.
} Elenco Regular - Personagens > Atores
• Phoebe Williams > Elle Fanning
• Chris Smith > Aron Piper
• Faith Johnson > Sophie Turner
• Enzo Jones > Matthew Daddario
• Angel Mitsuko > Brianne Tju} Narrado por Phoebe Williams, 07:20hrs da manhã, 18 de novembro de 2017, Atlanta - Geórgia:
"Abro os olhos lentamente e vejo que eu ainda estava dentro do blindado, a sensação era estranha, e estando sozinha era mais confuso ainda, aos poucos alguns flashbacks passam pela minha cabeça e eu me recordo da última vez que vi meu pai encurralado por infectados em chamas, até ele sumir da minha visão; eu havia chorado a madrugada inteira, e só parei de soluçar quando eu adormeci. Agora, eu estava completamente sozinha e perdida, ainda estava com esperanças que Fionna e Kayla tivessem sobrevivido e conseguido chegar até a Base Atlântida, e era esse o lugar que eu iria procurar agora. Me preparo pra sair de dentro do blindado, pego os biscoitos que tinha encontrado ali, e guardava a pistola da minha mãe que estava escondida comigo, mesmo sem saber atirar e sem ter balas, eu sabia que poderia ser possível algum dia e que eu poderia fingir o contrário de tudo isso. Ao abrir a porta do veículo, me deparo com os prédios acinzentados, corpos queimados, e alguns infectados andando de um lado pro outro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead: Fight For Life
ActionSinopse: Baseada no universo The Walking Dead, Fight For Life conta a história de alguns sobreviventes de uma epidemia que se manifestou no mundo inteiro e foi dizimando a população e os trazendo de volta à vida depois de mortos. É mostrada a narrat...