1x03 - FIRE

7 1 0
                                    

} Anteriormente em The Walking Dead: Fight For Life... A família Williams consegue se reunir em casa e fogem da cidade juntos. No dia seguinte, Andrew e Madison trocam declarações de carinho, mas são pegos de surpresa quando Fionna e Phoebe são raptadas e um desconhecido liga pra eles querendo uma troca, ele exige que a mãe vá ao encontro dele. O homem é Liam, uma figura do passado que se envolveu com Madi; ela consegue atirar nele e lhe empurra para os infectados, após reanimar ele ataca Madison, maa Andrew a salva. No dia seguinte, eles procuram por remédios pra tratar a febre que Madison está sentindo, mas nada adianta e ela tem seus últimos momentos ao lado do marido e das filhas.

} Sinopse: Após a morte de Madison, a jornada de sobrevivência continua junto ao luto; Andrew está focado em encontrar um lugar seguro, ele crê que o exército americano possa ajudar e arquiteta um plano. Enquanto Phoebe se sente culpada pela morte da mãe, Fionna lida mais friamente com a situação e Kayla mostra o seu valor para a família Williams quando consegue ajuda.

} Elenco Regular - Personagens > Atores

• Phoebe Williams > Elle Fanning
Kayla Wright > Alicia Debnam
Andrew Williams > Chris Hemsworth
Fionna Williams > Chloe Moretz

} Participação

• Hana Lee > Mari Mochiduki

} Narrador por Andrew Williams, 08:03hrs da manhã, 08 de novembro de 2017, Lithonia - Geórgia:

"Uma semana se passou desde a terrível despedida que tivemos com Madison, o amor da minha vida, mãe das minhas filhas, foi aparentemente infectada por arranhões intensos de outro infectado e infelizmente não resistiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma semana se passou desde a terrível despedida que tivemos com Madison, o amor da minha vida, mãe das minhas filhas, foi aparentemente infectada por arranhões intensos de outro infectado e infelizmente não resistiu. Mas tínhamos que continuar a lutar pela nossa sobrevivência, e eu tinha que ser forte pelas minhas meninas, Fionna e Phoebe, elas estavam em luto e eu estava fazendo de tudo para protegê-las e encontrar um lugar seguro para ficarmos a salvo. Viajamos de Deluth até Lithonia na cidade de Geórgia, soubemos que algumas cidade ao redor dali estavam sendo evacuadas e estávamos com esperança de encontrar alguns militares ali por perto e por sorte conseguir ir com eles pra alguma base. Certamente precisávamos de algum plano estratégico, tínhamos que tentar pedir ajuda sem atrair tantos infectados pra perto de nós, e ao me deparar com um prédio bem alto, decido que deveríamos tentar chegar no topo e sinalizar que estávamos ali."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Walking Dead: Fight For LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora