} Anteriormente em The Walking Dead: Fight for Life... Algumas semanas se passaram, Phoebe andou em círculos procurando pela Base Atlântida, ao adentrar uma área florestal ela vai ficando fraca e começa a ter alucinações até sofrer um acidente, caindo do alto de uma ribanceira, mas é salva por dois desconhecidos; sendo eles Chris Smith e Faith Johnson. Em flashbacks do passado, é mostrado que os dois se conheceram em um acidente de trânsito, enquanto Chris corre pra buscar seu namorado Enzo Jones, Faith leva a vizinha dele chamada Angel Mitsuko para o hospital por conta do acidente. Mais tarde o caos toma conta do hospital, mas o grupo consegue escapar. De volta ao presente, este grupo está reunido em uma cabana na floresta, pra onde levam Phoebe inconsciente; Na madrugada, Angel acorda e vê Phoebe de costas e pensa que ela está infectada e se prepara para matá-la, mas ela se vira antes pedindo silêncio.
} Sinopse: Phoebe acorda e conhece quem a salvou, e toma uma decisão apartir disso. Enquanto Chris, Enzo e Faith saem em busca de suprimentos em um condomínio ali perto, a relação entre eles é discutida e alguém misterioso os espreita. No meio de tudo isso, alguém é baleado por um garoto que caçava na floresta. A relação entre Angel e Phoebe se fortalece e a conexão entre as duas se intensifica. Um reencontro surpreendente acontece.
} Elenco Regular - Personagens > Atores
• Phoebe Williams > Elle Fanning
• Chris Smith > Aron Piper
• Faith Johnson > Sophie Turner
• Enzo Jones > Matthew Daddario
• Angel Mitsuko > Brianne TjuTradução do capítulo: "Todos nós somos passado."
Capítulo que marca a metade da temporada.} Narrado por Angel Mitsuko, 01:05hrs da madrugada, 18 de novembro de 2017, Atlanta - Geórgia:
"Há algumas horas atrás enquanto Chris e Faith conversavam, e Enzo estava preparando o jantar, eu estava observando a garota loira inconsciente deitada na cama, afinal ela era tão bonita e eu olhava cada detalhe do seu rosto, apreciando a beleza que ela tinha. Bom, eu certamente não poderia me apaixonar por aquela garota, eu já amava alguém e ainda tinha esperanças de encontrá-la, mas será que o destino estava brincando comigo? Porque justamente essa garota que tanto me deixava intrigada com sua beleza veio parar justamente aqui? Era confuso pensar, pois eu ainda nem a conhecia, não sabia seu nome, de onde veio e como sobreviveu. Depois do jantar, todos se deitam pra dormir, eu estava na minha cadeira de rodas, sim eu não havia voltado a andar, tinha esperanças ao sentir dor nelas às vezes, talvez um dia eu voltarei a andar se caso eu não morrer antes disso acontecer. De madrugada, resolvo ir ao banheiro e quando retorno pra sala me deparo com a garota loira de costas e alguns grunhidos, imediatamente imagino que ela pode estar infectada e que vai me atacar quando se virar, quando isso acontece ela aparentemente está mal mas não está infectada, me pede silêncio e aponta pra janela, é aí que percebo a presença de infectados do lado de fora da cabana."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead: Fight For Life
ActionSinopse: Baseada no universo The Walking Dead, Fight For Life conta a história de alguns sobreviventes de uma epidemia que se manifestou no mundo inteiro e foi dizimando a população e os trazendo de volta à vida depois de mortos. É mostrada a narrat...