} Anteriormente em The Walking Dead: Fight For Life... Phoebe acorda no meio da noite e tem conexão com Angel, na manhã seguinte ela também conhece os outros e se convence em ficar com eles por uns dias. Chris, Enzo e Faith saem pra buscar suprimentos em um condomínio; Faith percebe que há algo de errado com o casal ao ouvir um desabafo de Enzo, e tenta aconselhar Chris. Na volta pra cabana, o trio se depara com um cervo que é atingido com um tiro, e Enzo também é baleado; o responsável chamado Shawn oferece ajuda e os levará pra fazenda de seu pai; Faith fica para buscar as meninas. Angel e Phoebe se conhecem melhor e desabafam uma com a outra, com a volta de Faith, as três se preparam pra ir embora mas encontram um homem misterioso no caminho, este se revela ser o pai de Phoebe, Andrew conseguiu sobreviver ao bombardeio de Atlanta e reencontra sua filha.
} Sinopse: Flashbacks mostram como Andrew sobreviveu durante o bombardeio de Atlanta e como conseguiu ajuda de pessoas que cruzaram o seu caminho na cidade quando tudo estava destruído. Um novo grupo acolhe o patriarca Williams, assim como Andrew também os acolhe. No presente, ao reencontrar sua filha, ambos tentam acertar seus próximos passos, agora que Phoebe também se afeiçoou ao grupo da cabana.
} Elenco Regular - Personagens > Atores
• Andrew Williams > Chris Hemsworth
• Phoebe Williams > Elle Fanning
• Chris Smith > Aron Piper
• Faith Johnson > Sophie Turner
• Enzo Jones > Matthew Daddario
• Angel Mitsuko > Brianne Tju
• Klaus Gurira > Isaiah Mustafa
• Arizona Jensen > Emeraude Toubia
• Margout Jensen > Melissa Barrera} Tradução do capítulo: Fênix.
} Flashback narrado por Andrew Williams, 21:09hrs da noite, 08 de novembro de 2017, Atlanta - Geórgia:
"Após colocar Phoebe naquele veículo blindado praticamente a forçando a ficar lá, eu estava me desviando dos infectados em chamas, enquanto minhas costas estavam praticamente derretendo de tantas queimaduras que eu havia sofrido. Eu olhava pra todos os lados e não conseguia encontrar um caminho que eu pudesse seguir para salvar minha vida, aonde não tinha infectados tinha fogo, e aonde tinha fogo também tinha infectados. Estava prestes a me render, me ajoelho e olho o helicóptero sobrevoando no céu, e os infectados vão se aproximando cada vez mais, é quando simplesmente olho para baixo e vejo a tampa de um bueiro, uso minhas últimas forças pra tirar a tampa e entrar ali no esgoto. Bom, não era o lugar que eu queria estar, mas era o único que eu iria conseguir me manter vivo. Eu não sei quanto tempo eu fiquei no subsolo, mas ao sair de lá eu estava tão podre, estava fedendo tanto, que os infectados nas ruas nem perceberam minha presença, mas o que importava era que eu estava vivo. Agora eu precisava encontrar algum lugar para me limpar e precisava arranjar remédios e pomadas para queimadura, me deparo com um prédio que eu imaginava encontrar, mas ao abrir a porta acabo libertando um grande grupo de infectados que começam a me perseguir, mas alguns são atingidos por algumas flechas, que estavam sendo lançadas por alguém no alto de um prédio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead: Fight For Life
ActionSinopse: Baseada no universo The Walking Dead, Fight For Life conta a história de alguns sobreviventes de uma epidemia que se manifestou no mundo inteiro e foi dizimando a população e os trazendo de volta à vida depois de mortos. É mostrada a narrat...