Sai de lá correndo,e me despedi bem rápido de Giulia... Precisava ficar sozinha pra pensar no ocorrido.
N dava pra acreditar que isso aconteceu. Só conseguia pensar em como ia ser dali pra frente,pois n dava pra esquecer que uns minutos antes um considerava o outro cm melhor amigo... Eu sei que o melhor que deveria fazer era conversar cm ele,mas eu fiquei meio apreensiva e envergonhada cm oq aconteceu.
------------------
Fiquei a tarde toda no quarto assistindo tv,já era umas 18h,qnd resolvi sair pra comer alguma coisa. Minha mãe estava na cozinha,então só cheguei dei boa noite,fiz um sanduíche,peguei um suco de caixinha e sai.
Voltei pro meu quarto,e dps de comer fui pro computador me distrair um pouco, mas eu n conseguia parar de pensar no que aconteceu na escola,e ficava me perguntando- Cm vai ser agr?
Sei que a situação pode parecer fácil pra algumas pessoas,mas pra mim n era nem um pouco.
Dps de conversar cm algms amigas no chat,desliguei o computador e fui dormir.6:00
Acordei, e fiz o de sempre,fui no banheiro fiz mnh higiene bucal e desci... Dps do café subi pra colocar a mnh roupa,coloquei uma calça jeans azul e uma blusa preta caidinha no ombro e coloquei meu vans.
Peguei minha mochila,que n tava pesada já que era um sexta-feira,coloquei meu celular no bolso e desci.
Entrei no carro e mnh mãe me levou até a escola.7:00
Entrei na escola,cm n tinha quase ninguém, subi direto pra minha sala,sentei no fundo cm de costume. Aula de química bem entediante,dei um tempo,e pedi ao professor pra ir ao banheiro.
Sei que pareço até calma,mas n paro de pensar no beijo.
Não o vi desde ontem e pretendo n ver pelo resto desse dia. Cheguei no banheiro,arrumei meu cabelo,só joguei ele pro lado e sai. A porta da sala dele estava aberta,então dei meia volta e entrei em minha sala. N tava a fim de prestar atenção na aula,então abaixei minha cabeça e esperei o tempo passar...
Depois de um tempo...
Trimmmmmm- o sinal toca para o intervalo.
N estava cm um pingo de fome. Então desci e fui pra mesma mesinha de sempre.
Qnd cheguei a karine já estava lá.Dani: Oi
Kika: Oi,tbm?
Dani: Er...S
Kika: o que aconteceu? Você ta diferente- Me pergunta a Sunshine (esse apelido era como eu a chamava Dani:Ah é que... Ontem...
Kika-Ontem o que? Fala ela curiosa
Dani: Eu e o Gabriel nos beijamos. Eu falo rápido para ela não perceber, só que não funcionou muito bem
Kika: Aaaaaaah que máximo!!!-ela grita animada
Dani: Shiu fala baixo. Eu fecho a boca dela com mnh mão e conto como aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
ChickLit-Ela pensava que isso não iria acontecer -Mas conversas foram mudando seu pensamento -ela ñ acreditava que era mesmo pra valer mas -impulsos -brigas -e o sentimento cada vez maior... "Mas foi nessa de "apenas amigos" que eu me apaixonei por você "