Bom,se passaram 4 dias,sim já se passaram isso tudo. E n tive tempo nenhum de escrever. Cm eu disse iria entrar em semana de provas e tals,fiz td bem corrido,pois era mais ou menos 3 provas por dia.
Hoje completo,finalmente 15 anos,e cm eu disse meus país n fizeram nada,agora mesmo eles estão enfiocados numa sala cm os olhos fixados no computador.
Hoje é o grande dia,e cm sempre ninguém me chamou,falei com a Sunshine mais cedo,e acabou q vou com ela,eu fico feliz cm isso,pelo menos é uma companhia boa.
Estou bem agitada pois tenho q me arrumar a tempo,n sou MT frufruzinha,de ficar horas se arrumando, maas Hj eu to mais lerda q o normal.
O baile é as 20:00,e já são 18:00,preciso correr pra não me atrasar.
Tomo banho,seco meu cabelo e qnd percebo já são 19:00 e aí que vem a pior parte,escolher a roupa, vasculho o meu armario,e resolvi ir com uma blusa listrada cm uma saia vermelha,por cima uma "jaqueta" preta,escolho uma bota cm salto,coloco uns acessorios e vou pra a porta,pois a Sunshine já estava esperando.Ela estava com um look bem a cara dela msm,uma blusa bem despojada meio rosa e uma saia cm babados,colocou um salto cor de rosa e pronto,esse era o seu look.
Eu pedi para o motorista do meu pai levar a gente ate a festa,já era umas 20:30 qnd chegamos e a festa já estava bem animada,cm DJ e tals...
Dançamos e comemos bastante...
A festa já estava quase acabando,sabia disso pq o Dr.Benninson,subiu no palco e fez um discurso...
Dps do discurso,o Dj colocou uma última música,era a música para os casais(música lenta).
Como eu n tinha par,fui sentar pra conversar um pouco cm a sun,qnd eu sento ela olha e faz um sinal de tipo, "olha quem ta vindo ai",qnd eu olho pra trás o biel estava vindo,disfarço o olhar tão forçado que dei e fico imaginando se ele vai vim aq,qnd ele chega do meu lado estende a mão e diz:
-Me concede essa dança?
Eu só seguro a mão dele e olho pra sun,que faz um sinal de concordância.
A música q estava tocando era " can have is dance".
Dançamos e ele me chamou num canto e falou,
-tnh uma surpresa pra vc,fecha os olhos
eu logo pergunto
e a sun?-E e ele responde que ela já sabe de tudo...
Quando ele finalmente fala que posso abrir os olhos estou numa sala cheia de amigos e todos gritam
-SURPRESAA
Sim,isso mesmo,o Gabriel fez uma festa surpresa pra mim.
Reuniu TDs os amigos mais próximos,e planejou tudo.
Fiquei realmente pasma,e quis puxar a sun,mas percebi que ela estava conversando cm o "amigo" dela,o logan. Eu realmente acho que tem uma química entre eles...se olham de um jeito diferente.
Estávamos aproveitando bastante o momento,qnd o gabriel, pede pra prestarem atenção nele.
Ele vai pro meio da roda e diz.
-Gabriel: Bom...Hj é o dia de uma pessoa MT especial pra mim...
E nesse momento queria aproveitar para fazer um pedido.
Ele se ajoelha na minha frente,nisso eu já estou tremendo e com o coração quase na boca.
Então ele diz:
Gabriel: Daniela Brooke,vc aceita nomorar comigo?
TDs ficaram imóveis esperando a minha resposta.
Eu olho pra Kika,e ela fala bem baixinho.
"Faz o que o seu coração diz"
Então eu olho pro Gabriel,que ainda está olhando pra mim e digo:
-Dani: Aceito
Todos começam a gritar,fznd a maior algazarra.
Então o gabriel levanta e me dá um beijo,coloca um anel no meu dedo e diz: -Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
ChickLit-Ela pensava que isso não iria acontecer -Mas conversas foram mudando seu pensamento -ela ñ acreditava que era mesmo pra valer mas -impulsos -brigas -e o sentimento cada vez maior... "Mas foi nessa de "apenas amigos" que eu me apaixonei por você "