Hj foi um dia bem comum,tirando a parte que o biel resolveu me puxar no canto...Sim me puxou no canto.
Eu falei,oq foi menino,e ele disse amei nossa conversa de ontem e dpois saiu.
Fiquei tipo: an? Nossa cnvs foi mó sem graça, pq será que ele falou isso?
Qnd resolvi acordar pra vida e ir perguntar a ele,ele já tinha sumido no meio da multidão da escola...
Tocou o sinal e tive que ir pra aula...
Aula chata de química,MT entediante..
Peguei meu caderno cm de costume e fui rabiscar a última folha.
De repente um silêncio surgiu na sala e qnd olho pra frente o professor estava olhando pra mim,fiquei td envergonhada e Fechei o cacaderno.
Deu outro toque no sinal,que significava o fim da aula,nessa hr era a hr que o corredor mais ficava cheio pois praticamente tds os alunos saíam pra andar um pouco..
Peguei meu celular,meu fone e desci pra tomar um ar..
Sempre qnd ouço música eu vou pra um mundo totalmente diferente,literalmente viajo...
Qnd percebi já estava no bebedouro,bebi um pouco de água e fui ao banheiro ver cm estava meu estado.
Chegando lá encontrei umas meninas chatas daquele estilo "patricinha" se maquiando,arrumando o cabelo e falando sem parar ,dei meia volta e desisti de me ver.
Cm já estava MT tempo fora da sala resolvi voltar antes que me dessem uma advertência,subi as escadas bem lerda cm sempre,entrei na sala e o prof falou: Daniela isso são hrs de chegar na sala?
Olhei pra ele e disse: Desculpa prof,foi uma emergência... E ponto sem dar mts detalhes.
Sentei na mnh cadeira e lá fiquei bem quietinha até o fim da aula.
Nesse dia eu tinha sétimo horário... Ou seja mais tempo na escola.
A aula acabou,era o intervalo... Geralmente n sinto fome então só pego meu celular e desço...
Acho que nunca falei,mas eu gst MT de futebol,então qnd no intervalo o jogo é das meninas,até que me djvirto um pouco...
20 min se passaram,bem rápido por sinal...
Era aula de matemática.
Eu amo matemática, e por isso sempre tive uma fama de "nerdzinha" na escola,TDs que tinham dúvidas vinham até a mim...isso cansava um pouco,mas era o meu único dom reconhecido.
Íamos entrar em semana de prova,então quase TDs os professores estavam só revisando os assuntos.
Peguei meh caderno e fui praticar um pouco...
Faltavam 10 min pra acabar a aula,já estava cansada de praticar..Fechei meu caderno, deitei mnh cabeça na cadeira,e fiquei olhando pra janela,vendo as gotas de chuva escorrendo cm se estivessem numa corrida.
Qnd me dei conta a aula tinha acabado. Mas resolvi n sair da sala cm de costume, fiquei ali cm a cabeçinha deitada...esperando o prof do sétimo horário chegar que no caso era geografia...
Sempre fui péssima nessa matéria,mas tento me esforçar ao máximo...
O professor entrou e deu bom dia,tinha poucas pessoas na sala,pois cm eu, TDs saiam pra andar um pouco...
Geralmente o sétimo horário passava bem rápido...
Cm falei íamos entrar em semana de prova,então o prof só passou uma revisão... Copiei td,respondi e entreguei pra ele dar o visto...
Quem entregasse já estava liberado,desci e fiquei esperando as mnhs amigas descerem também.
Qnd desceram,cm já estava tarde chamei elas pra irmos pra casa.
No caminho perguntei à carol e karine se topavam fazer alguma coisa, mas elas responderam que iam entrar em semana de prova e blá blá blá... Então dei tchau e desci pra mnh casa...
No caminho começou a chover,coloquei meu capuz e sai correndo, cheguei a tempo de n ficar tão encharcada.
Tirei meu sapato e troquei de roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
Genç Kız Edebiyatı-Ela pensava que isso não iria acontecer -Mas conversas foram mudando seu pensamento -ela ñ acreditava que era mesmo pra valer mas -impulsos -brigas -e o sentimento cada vez maior... "Mas foi nessa de "apenas amigos" que eu me apaixonei por você "