Meus amores,me perdoem a demora de postar...estou meio sem tempo,espero que gostem. Bjjs
#########################7:00
Acordo cm o despertador, e percebo q estou super atrasada,me arrumo correndo e desço pra tomar café... Pior,meu cabelo tava naqueles dias...mais um trabalho.
Terminei de tomar cafe,e subi para pegar minhas coisas. Pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem importante,mas n tinha nada,minha mãe teve q sair mais cedo,ou seja tinha que pegar um ônibus,Oq ia demorar mais ainda para chegar:droga- pensei
Fui para o ponto e graças a Deus o ônibus n demorou.
Já era 7:30 qnd desci no ponto e sai correndo(literalmente) pra escola.
Cheguei já sendo barrada pelo monitor dizendo que ia ter q esperar o sinal da próxima aula...-aff,n tinha mais ngm.
Aproveitei para terminar de ler o meu livro.
Triimmmm- o sinal toca e eu subo
Aula de física,chaaata cm sempre. Fiquei rabiscando meu caderno...uma hr ou outra olhava o celular e foi isso. A aula terminou...tava despertando ainda(pq tinha q acordar tarde?aff)
Fui no banheiro lavar o rosto pra ver se despertava. Quando entrei tinha uma amiga minha,a Sarah. Conversamos bem pouco,pois tinha mais uma aula antes do intervalo.
Fui pra sala e esperei o tempo passar,tava muito frio,além da chuva ainda tinha ar-condicionado na sala. Fui pra um cantinho da sala e fiquei lá olhando para o professor mas na verdade não estava escutando nada. Pois o "momento" n saia da minha cabeça.
Triiim- hora do intervalo(finalmente)
Estava arrumando minha mesa,pois n confio em deixar minhas coisas largadas. TDs saem e acaba que eu fico sozinha,qnd de repente ouço o barulho da porta abrindo,qnd olho pra trás... Sim isso msm,o Gabriel estava entrando.
Acelero,pra terminar e descer,quando vou a caminho da porta,vejo que está emperrada,faço um esforço enorme,mas n adianta...ou trancaram por fora ou emperrou msm.
Td podia acontecer,menos isso...tipo pra que?- penso
A única coisa que posso fazer é sentar e esperar. Nunca quis que o intervalo passasse tão rápido.
Fiquei lá caladona olhando pro nada,implorando na minha mente para algum ser humano abrir aquela porta para eu sair correndo... Uma situação super constrangedora(posso até estar exagerando um pouco).
De repente o silêncio, se torna ao poucos em palavras. N minhas...mas dele
-beem...er... -gagueja ele
Eu contínuo calada,cm se nada tivesse saído da boca dele.
Quando ele resolve continuar
-Bom,eu sei que vc ta me evitando,pelo que aconteceu naquele dia...
Faço uma cara de assustada,mas disfarço.
Sei que ele está esperando uma resposta,mas nada bom vem na minha mente,nada sai da minha boca.
- não vai falar nada?- diz ele
Quando o monitor abre a porta e eu saio correndo. Aliviada por n ter que responder nada...
Ia ser constrangedor,mas uma hora eu vou ter que responder...eh melhor começar a pensar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
Literatura Feminina-Ela pensava que isso não iria acontecer -Mas conversas foram mudando seu pensamento -ela ñ acreditava que era mesmo pra valer mas -impulsos -brigas -e o sentimento cada vez maior... "Mas foi nessa de "apenas amigos" que eu me apaixonei por você "