Elijah pegou o corpo de Aaron e segurou o choro, Klaus está com o bebê nos braços, Kol ajudava Dante a caminhar, em casa Hayley e Rebekah ficaram em choque ao ver o ômega morto, ambas choram de soluçar, a casa está com um clima muito pesado.
Niklaus está se sentindo culpado, não pode salvar o amor de sua vida e nem mesmo lhe dizer o quanto o amava, o híbrido estava com planos de pedir Aaron em casamento depois do nascimento do filho, ele não queria que o seu segundo filho tivesse um nascimento ruim como foi o de Hope, mas para ele conseguiu superar, porque Aaron está morto e Hayley não.
Ele deixou o bebê com a Hayley e pegou o corpo de Aaron dos braços de Elijah, subiu até o quarto que dividiram e o colocou deitado na cama, e ali ele pode desabar, ficou horas chorando, mesmo com as bruxas mortas e queimadas, nada o confortava.
Porém eles tinham esquecido de uma coisa, o sangue do bebê corre pelas veias do ômega.
...
Se passou dois dias e hoje é o funeral de Aaron, o vestiram com uma de suas roupas favoritas, Klaus não conseguia cuidar do bebê sozinho, Rebekah e Hayley que de fato estão dando atenção ao pequeno bebê, que ainda nem tem nome.
Mas Aaron se levantou do caixão que estava, com sede de sangue e os olhos dourados, um híbrido, todos ficaram surpresos, felizes, Niklaus foi o primeiro a ir de encontro com o ômega o beijando carinhosamente e o abraçando.
- Eu pensei que tinha morrido - Klaus
- Eu também, cadê ele? - Aaron saiu do caixão com a ajuda de Klaus
Rebekah com os olhos marejados entregou o filho, Aaron não pode se conter e chorou, seu pequeno filhotinho é lindo, fofo e uma mistura perfeita de Klaus com ele, fios loiros, olhos azuis, pele branca.
- Ele é lindo - Aaron deixou alguns beijinhos no rosto do filho
- Sim meu amor, minha segunda obra de arte perfeita - Klaus
- Escolheu o nome?
- Não
- Benjamin Mallory Mikaelson
- Eu adorei - Klaus beijou a testa de Aaron.
...
Os dias se seguiram com Klaus e Hayley ajudando Aaron a ser um híbrido, aos poucos tudo foi voltando ao normal. Dante e Kol foram viajar para terem um pouco de descanso, Elijah e Hayley se tornaram noivos.
Aaron e Klaus estão construindo sua família.
- Eu te amo ômega - Klaus
- Eu te amo Niklaus - Eles se beijaram e fizeram amor durante a noite
Alguns anos depois o híbrido finalmente pediu Aaron em casamento e ainda tiveram mais três filhos depois de Benjamin, mas com gestações tranquilas e partos até fáceis, sem ninguém para os atrapalhar. Stefan e Damon são padrinhos de Benjamin, Rebekah é madrinha de Loren a segunda filha, Elijah e Hayley são de Mattiel o último filho.
E sem querer ele acabou criando sua matilha de híbridos, sua família.
Obrigada por ler
Fim
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre um ômega e híbrido
Hayran KurguAaron foi expulso da sua matilha e graças aos Mikaelson hoje em dia tem uma vida boa, tranquila, mas desde que chegou na casa dos Originais ele é apaixonado por um híbrido loiro e sarcástico. O ômega ama Klaus, uma noite de "ajuda" muda tudo.