Capítulo 2

265 32 0
                                    


Faz dois dias desde que os irmãos Salvatore vieram até New Orleans, Damon fez questão de ligar para Aaron para o agradecer. Durante a madrugada o corpo de Aaron começou a esquentar e seu lobo pedia algo, um ninho, ele precisa de um ninho, o lugar onde ele se sente seguro e bem, com os cheiros de uma pessoa específica.

- KLAUS! - Ele gritou ao sentir a pontada em baixo da barriga

- Oi! - Klaus veio correndo e ao ver o estado de Aaron já soube, o cio chegou, ele saiu do quarto e foi buscar suas camisas para o menor

Aaron agradeceu ao ver as roupas, começou a arrumar com cuidado cada peça de roupa sua com a do híbrido para ficar o mais confortável possível, ao terminar viu que Klaus estava observando no batente de sua porta.

- Eu posso te ajudar

- K-Klaus n-não!

- Aaron é horrível ficar ouvindo seus gemidos de dor, me deixa te ajudar - ele se aproximou

Os cios dos ômegas são quando eles estão preparados para ter filhotes, ficam sedentos por sexo e se isso não acontece eles ficam sentindo dor e pontadas, em 10 anos que Klaus conhece Aaron ele nunca se dispos a ajuda-lo é a primeira vez.

- Tá

Eles começando com um ósculo profundo, Niklaus parecia querer aquilo a muito tempo, tomando Aaron com vontade, tocando em todos os lugares possíveis, rapidamente eles tiraram suas vestes e em dois segundos, a casa toda podia ouvir os gemidos do ômega, o híbrido foi rápido e fundo em suas estocadas, adorando ouvir seu nome sair da boca do doce ômega a sua frente.

Foram dois dias de sexo com pequenas pausas, quando finalmente acabou o cio, Aaron estava dormindo no ninho, cheio de marcas pelo corpo e com o cheiro de Niklaus grudado na sua pele, antes do ômega acordar Klaus colocou a roupa e saiu do quarto deixando ele dormir.

- Você é um idiota sabia? - Hayley

- Não mesmo, eu apenas o ajudei

- Por Deus Klaus, um ômega como ele poderia ir para outra matilha que o aceite não ficar ao lado de vampiros originais - Hayley revirou os olhos como se fosse óbvio

Ele não disse mais nada e saiu voltando para o próprio quarto.

...

Aaron acordou sorrindo o primeiro cio que não sentiu dor, apenas prazer e os olhos de Klaus sobre si, foi tão bom, mas logo a felicidade se tornou tristeza, ao olhar para o lado ele não viu o loiro ali, foi abandonado, mas logo se lembrou " Quero te ajudar", não quer dizer " Quero ter um relacionamento com você".

- Bom dia, vim trazer um pouco de comida - Rebekah apareceu em seu quarto com uma bandeja

- Obrigado - se sentou na cama e pegou a bandeja comendo em silêncio

- Ele foi um babaca

- Bekah ele apenas quis me ajudar, não me prometeu casamento, filhos e essas coisas, não posso exigir nada - Suspirou

- Sabe que você manda nele? Tudo o que pede ele move céus e terras para conseguir, apenas pq você pediu

- Mas o que eu sou pra ele?

A loira não soube responder, e continuaram a comer em silêncio. 
























Obrigada por ler 

As coisas vão mais rápidas devido ao tempo que o Aaron conhece o Klaus, são dez anos apaixonado pelo mesmo cara. 


Amor entre um ômega e híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora