Capítulo 11: Henry

9 1 0
                                    

Enquanto estava pensando, Mikayla entrou na sala e logo atrás estava Henry, não gosto de fazer suposições, mas acho que eles brigaram e feio. Mikayla chegou um pouco triste como se eu tivesse levado uma bronca, já Henry chegou como se ele tivesse brigado com alguém. Para Robin acho que já era comum ver eles assim, mas para mim não, fiquei assustada e um pouco preocupada com Mikayla. Será que ela já havia dito para Henry sobre a possível gravidez?
Eles chegaram juntos e se sentaram no sofá , não gostei do clima que ficou, estava muito pesado em um silêncio ensurdecedor, o ambiente estava horrível e eu não queria estar ali.

-Bom eu vou tirar a mesa do café-Me levanto

-Não precisa Sara-diz Vada -eu tiro

-Eu faço questão não precisa se preocupar

-Tem certeza?

-Sim Vada

Sigo em direção à cozinha e começo a retirar as coisas e guardá-las tive uma certa dificuldade de encontrar o local das coisas mas consegui, após tirar tudo, peguei um pano e limpei a mesa enquanto limpava reparei que Robin estava parado na porta me observando e pelo jeito estava ali há um bom tempo.

-Está tudo bem? - Disse

-Eu que te pergunto, por que não quis ficar com a gente?

-B-bem por nada, eu apenas quis sair do local por um momento

-Tem certeza Sara? Está escrito na sua cara que você estava incomodada com algo, o que aconteceu?

-Robin não foi nada, eu já disse

-Tudo bem então- Ele disse ainda desconfiado

-Mas e você que tá fazendo aqui? Não deveria estar assistindo?

-Quero apenas ficar perto de você, mas você saiu-diz ele se aproximando de mim

-Tem certeza que é só isso? -começo a lavar a louça

-Talvez não só isso, mas esse é o maior motivo -ele se aproxima por trás e beija meu pescoço

-Robin não, e se alguém aparecer?- digo me virando para o mesmo

-Não vão

-Como tem tanta certeza?

-Podemos focar em outra coisa no momento?- Ele me beija

Hot On

Segurou em minhas pernas de forma possessa e me colocou em cima da bancada ao lado da pia. Os toques dele no meu corpo era algo surreal, ele sabia exatamente onde tocar, como tocar e quando seu beijo me enlouquecia.O mesmo começou a retirar minha blusa.

-Espera -digo segurando as mãos do mesmo

-O que foi?

-Não acha melhor subirmos? Se alguém nos ver, como vamos explicar?

-Você tem razão - o mesmo abaixa minha blusa e me tira de cima da bancada- Vamos para o quarto lá é mais aconchegante e posso te foder sem ninguém para interromper

Sorrio de canto- Só você mesmo em Robin

Fomos em direção ao quarto e por incrível que pareça passamos despercebidos por Henry e Mikayla que estavam na sala sentados. Mal passamos por eles e Robin me pega no colo.

-O que está fazendo?- rio

-Temos que ir logo estou com pressa e você anda muito devagar

-Eu não ando devagar- digo enquanto passávamos pela porta do quarto

-Anda sim- diz o mesmo me colocando em uma mesa que ficava à direita da porta.

Continuamos de onde paramos, ele tirou minha blusa e meu sutiã,logo em seguida começou a trilhar beijos por todo o meu pescoço até chegar em meu peito no qual ele maltratou com sua boca raspou de leve os seus dentes pelo bico que estava completamente duro.
Coloquei minhas mãos dentro do cabelo do mesmo, onde puxei alguns fios de leve. Estava sentindo seu membro extremamente duro roçando em minha coxa, Robin levanta minha saia e puxa minha calcinha logo retirando do meu corpo.

-Caralho- murmurou e logo após baixou sua calça de moletom juntamente com sua cueca, logo vi seu membro saltar para fora. Ele me puxou para mais perto, fazendo-me ficar na beira da mesa, logo o mesmo entrou dentro de mim.
Agarrei seus ombros quando ele entrou lentamente e começou a dar estocadas lentas, porém fundas.

-Gatinho, deixe para me fazer carinho depois, agora só me foda- após minha fala ele me olhou me maneira intensa e começou a me estocar mais forte e mais fundo. Nesse cômodo só se ouvia o som de nossos corpos se batendo um contra o outro e nossos gemidos altos.

Eu revirava os olhos enquanto ele me estocava rápido e cada vez mais fundo, ele percebeu que estava me satisfazendo e começou a acelerar aos poucos. Tentava conter os meus gemidos mas era difícil, já o mesmo gemia rouco em meu ouvido aquilo me enlouquecia. Passei minhas pernas ao redor de sua cintura para ajudar o mesmo a ter mais contato, e senti quando ele começou a pulsar dentro de mim e claramente ele também sentiu quando o meu interior se contraiu em volta de seu membro o apertando ainda mais de forma prazerosa.

Robin fechou os olhos com força e segurou o gemido enquanto se desfazia por completo dentro de mim e eu não estava diferente, porém não consegui me conter e gemi alto.

Hot off

Após nosso ápice, ele encostou nossas testas tentando manter a respiração normal, pousou suas mãos sobre minhas coxas novamente e me olhou

-Você é muito gostosa, fica impossível não querer te foder

O beijo e logo em seguida o mesmo pé pega no colo novamente e me leva para a cama, me acomodando e logo em seguida deitando ao meu lado.

-Te machuquei? -diz se virando

-Não -deito em seu peito- dessa vez não doeu tanto

Após um tempo, acabo caindo no sono.

O Menino da Escola Nova [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora