Capítulo 1 :Passado

25 2 0
                                    

Como sempre, meu pai resolveu mudar de cidade. Ele parece que sente prazer em mudar de casa todo mês. Bom, pelo menos desde aquele dia... Bom, ainda não me apresentei. Oi, meu nome é Sara Kimyo. Sobrenome estranho, né? Eu sei. Meu pai se chama Michael Hopper e, sim, antes que você pergunte, eu sou adotada. Não gosto muito de falar sobre isso. Na maioria das vezes que falo sobre isso, as pessoas me olham estranho. Até hoje eu não entendo o motivo, porém eu apenas aceito. Eu não sou a pessoa mais educada do planeta e muito menos a menos educada. Digamos que eu sou a "menina birrenta" de todas as escolas que eu já frequentei e, acredite, já foram muitas. Eu mudo bastante de casa desde que a minha mãe faleceu. Meu pai disse que ela se foi "porque já era a hora dela". Eu não acredito nisso e sei o que realmente aconteceu. Sei que foi o meu pai, não esse, mas o meu pai de sangue. Eu não deveria saber disso, mas eu vi isso sem querer. Mesmo que eu tivesse uns 9 anos na época, eu me lembro e foi exatamente assim:

LEMBRANÇA ON: 

Era um sábado como outro qualquer. Estava sol lá fora e todas as crianças brincavam na rua. Bom, quase todas. Eu nunca fui uma criança muito sociável, porém naquela época em específico, como eu estava em uma casa nova por ter sido adotada recentemente, eu estava me adaptando e não queria sair para brincar com as outras crianças. Naquela manhã, minha mãe Maya estava fazendo o café da manhã e meu pai estava adiantando algumas coisas do trabalho. 

-Amor, já terminei suas panquecas. Você poderia acordar a Sara enquanto eu coloco a mesa? - Disse minha mãe.

-Claro amor - Disse meu pai, que levanta e vai em direção a ela, beijando-a e seguindo em direção ao meu quarto.  Chegando lá, ele me acorda e pede que eu vá me trocar, pois ele me levaria para a aula naquele dia.

-Sara - Disse ele enquanto sentava na cama - Já são 11:00, você tem aula hoje. 

-Sr. Hopper, eu não posso faltar hoje? - Disse me virando e passando a mão no olho. 

-Sara... Eu até deixaria mais você tem prova de compensação hoje - Diz ele - Você tem que ir. 

-Tá bom... O café já está pronto ou eu posso me arrumar com calma? 

-Sim, a Maya está colocando a mesa agora, mas acho que você tem um tempinho simse você correr. 

-Então eu vou começar a me arrumar. Pode me dar licença? 

-Claro! - Diz ele enquanto se levanta e em seguida sai do quarto me deixando sozinha.

  Me levanto, troco de roupa, escovo meus dentes e desço. Chegando na sala vejo a Sra. e o Sr. Hopper sentados à mesa me esperando. 

-Oi... Eu demorei? - Falo sentando à mesa.

-Não querida - Disse a Sra. Maya. 

-Pode comer, Sara - Disse o Michel pegando um pedaço de bolo.

-Tabom - Dei um sorrisinho fraco.  Comemos e eu fiquei sentada olhando para um quadro que havia na parede. 

-Sara - Disse o Sr. Michel - Sara? - Ele repetiu. 

-Sim? - Eu falei ainda olhando para o quadro. 

-Já está quase na hora de ir. Pode ir pegar a sua mochila. 

-Já estou indo - Disse levantando.  Saí da sala e fui correndo para o quarto. Quando cheguei, eu não estava achando a minha mochila. Procurei em todos os lugares: atrás da penteadeira, embaixo da cama, até no banheiro. Estava ocupada procurando a mochila quando escutei um barulho extremamente alto como se fosse o estalar de uma moto. Corri para a sala para ver se estavam todos bem; porém quando cheguei no corredor vi o meu pai apontando uma arma para a Sra. Maya. Comecei a entrar em pânico; mas na hora do medo comecei a voltar bem devagar para chamar a polícia. Foi quando escutei o barulho novamente e em menos de um segundo a Sra. Maya estava no chão. O Sr. Michael pulou no meu pai e... Bom eu já não lembro mais. Depois disso eu só lembro do Sr. Michael falando para a policial as seguintes palavras ''ela não precisa falar com vocês; ela estava no quarto e não viu nada''. Depois disso eu não toquei mais naquele assunto; simplesmente fingi que não sabia de nada; todas as vezes que ele me perguntava eu falava que não sabia.

LEMBRANÇA OFF: 

Foi assim pelo menos que eu me lembre... A maioria das pessoas da cidade começaram a se afastar da nossa família por causa do acontecido; e o meu pai biológico? Bom ele foi preso; não sei qual foi a sentença dele; sinceramente eu não quero saber... Até porque ele não matou só a minha mãe; mas também a esposa dele: Minha mãe biológica.

O Menino da Escola Nova [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora