Capítulo 19: Péssima ideia

0 0 0
                                    

Depois de passar a noite assistindo com meu pai, fui para a cama, bem tarde por sinal.
No outro dia, quando levantei a primeira coisa que fiz foi olhar o celular, apenas pra verificar se alguém tinha me ligado durante a noite ou me mandado mensagem. Ao pegar vejo uma mensagem da Vada dizendo: "Pode vir aqui hoje?" Estranhei um pouco mas respondi que sim.
Levantei, me arrumei e desci até a sala.

-Bom dia pai -eu sorri

-Bom dia Sara -ele respondeu- está animada hoje, oque te deixou assim?

-Nada, apenas acordei feliz- sigo até a cozinha e começo a fazer meu café

Terminei meu café e fui comer. Ao terminar decidi tentar convencer meu pai a deixar eu ir até a casa da Vada.

-Pai, a Vada me chamou para ir até a casa dela, eu posso ir lá? -eu disse torcendo para ele permitir

-Vada? A garota da praça? -disse ele curioso

-Sim, ela mesma

-Hm, pode só não demore

Sorrio- Certo, tchau pai - pego meu celular, chaves e saio. Sigo em direção a casa da Vada que não era muito longe dali. Ao chegar apertei a campainha e a mesma abriu a porta extremamente rápido, como se já tivesse me esperando ali mesmo e me puxou para dentro.

-Sara

-Sim?- eu disse confusa

-Eu acho que você estava errada.. - disse ela aparentemente nervosa

-Vada calma, talvez ele não tenha processado os sentimentos dele é normal

-Não é, se ele gostasse mesmo de mim estaria aqui, e teria dito que me ama..

Suspirei e a abracei -amiga acalme-se, ele é um pouco lerdo mas se ele te ama mesmo ele vai dar um jeito de demonstrar isso de alguma forma

Ela retribui o abraço -Eu não sei..

-Vada, você está se precionando demais. Tenha calma -sorrio- se ele tiver que estar com você ele virá -A campainha toca no mesmo instante -Estava esperando mais alguém?

-Não -ela responde confusa. logo vai até a porta e eu me sento no sofá.

Ela abre apenas uma parte da porta, mostrando apenas ela. Ao abrir seus olhos se arregalam e ela fica explicitamente nervosa-O-oi, Finn-Olho para ela e me levanto rapidamente

-Oi-Disse o Finn -Está sozinha? Eu preciso conversar com você

Ao ouvir a pergunta corro até o primeiro quarto que vejo para deixar os dois sozinhos.

-E-eu não..-ela olha ao redor- estou, sim eu estou sozinha

Entro no quarto e fecho a porta. Olho ao redor, vejo uma janela e penso "porque não?" Então abro-a com um pouco de dificuldade e pulo a janela. Levanto a cabeça e olho ao redor para ter certeza de que ninguém viu e me deparo com uma viatura, a viatura do meu pai parada ali naquela esquina. Com meu pai ao lado me encarando. Senti meu corpo gelar, meu coração acelerou. Naquele momento vinham tantas coisas na minha cabeça que eu não conseguia pensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Menino da Escola Nova [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora