1° Capítulo

213 6 1
                                    

— Não!— Suna fechou abruptamente a porta que Kaya havia acabado de abrir ligeiramente. Os olhos dela iam dos lábios dele aos olhos e voltavam. A mulher se aproximou do homem, então agora seus narizes estavam quase se tocando de forma íntima. — Meu marido não podia passar a noite em outro lugar. Eu não permito!—

— Alrihtg.— respondeu Kaya em inglês aproximando-se ainda mais dos lábios de sua esposa, e Suna até pensou que ela gostaria de se mudar para Londres com ele.

Kaya não estava com pressa para começar o beijo, para que a garota pudesse fazer sua escolha. Então foi ela quem o pegou pela barra da camisa, finalmente fazendo seus lábios se tocarem.

Esse beijo foi certamente mais corajoso do que todos os anteriores. E muito mais quente, principalmente quando Kaya levou a mulher para mais perto dele colocando as mãos em seus quadris.

— Você tem certeza mesmo?— O homem perguntou, interrompendo o beijo por um momento.

— Sim.— Suna tentou sorrir.

Kaya beijou sua esposa novamente, pegando-a nos braços e devolvendo-a à cama, de onde haviam conseguido se afastar. Suas mãos encontraram o cinto do roupão da mulher, livrando-se dele, percorrendo suavemente toda a extensão do braço dela e jogando suavemente o roupão para o lado.

— Você é tão linda!— disse Kaya, estudando o corpo de sua esposa, ainda escondido atrás de uma camisola de renda branca. — Você é muito linda...— ele abraçou novamente a garota, colocando as mãos em seus quadris. Ele queria tirar as roupas restantes, mas realmente tentou ser paciente. — Suna, você está bem?— Ele olhou nos olhos dela, mas não havia certeza alguma.

— Estou nervosa...— Ela engoliu em seco e lambeu os lábios secos. — Quer dizer, não sei o que preciso fazer, como me comportar. Eu realmente não sei de nada, Kaya, e isso me incomoda...—

— Sua irmã não te contou nada?—

— Não sei se você se lembra, ela não apoia o nosso casamento!—

— Desabotoe minha camisa.— não parecia uma ordem, mas sim um pedido terno.

O olhar de Suna disparou um pouco entre os olhos de Kaya e a parte superior dos botões da camisa ainda abotoada, mas no final ela ainda arriscou tocar nos botões, embora seu olhar continuasse focado nos olhos do marido.

Ela viu as pupilas dele dilatarem, e é claro que ele podia ver a mesma coisa nos olhos dela. Quando Suna terminou o último botão, ela também tirou a camisa dele como Kaya antes, finalmente baixando o olhar para o corpo do marido.

Ela passou o dedo pelas tatuagens dele, pensando que gostaria de saber a história de cada uma delas.

Kaya sentiu que foi nocauteado quando a garota o beijou na região do coração.

—  Obrigado ao seu bom coração e a você. Obrigado por entrar na minha vida, por estar pronto para me salvar.—

— E antes você disse que eu era estranho!— Kaya riu para fazer a mulher relaxar um pouco.

— Eu também sou estranha...— ela sorriu. —Um dia você me contará o significado de suas tatuagens?— Suna fez sua pergunta, ainda examinando o corpo do marido com as mãos. O olhar dela caiu abaixo da barriga dele e ela imediatamente olhou nos olhos do homem, envergonhada.

AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora