Está a noite, o céu azul escuro. Repleto de estrelas que brilham fortemente lá em cima.
Ela está olhando pra cima, enquanto sua mão está parada em seu peito. Pressionando o ferimento aberto que está sangrando sem parar.
O sangue fresco escorrendo pelo corpo dela, ela sente o líquido quente e vermelho. Mesmo que esteja escutando os gritos de agonia e desespero.
Parece que o tempo parou, não sente dor. A morte é inevitável, não há mais o que fazer nesse estado.
Mas voltou à realidade quando ouviu a explosão, fazendo o chão tremer violentamente. Os gritos de socorro e desespero. Os gritos e choros pedindo por misericórdia, o fuzil ao seu lado e já sem balas.
Seu país Perdeu, a derrota está clara. Dentro desse buraco onde os soldados usam pra se esconder. Por passar por homem, foi colocada para lutar na guerra.
Sorriu, pegando um maço de cigarro dentro do seu bolso. No outro bolso um esqueiro... Tirou apenas um cigarro de dentro do maço.
Colocou na boca, e o acendeu. Dando uma tragada observando o céu estrelado, vendo-o pela última vez, enquanto escuta barulho de explosões, e armas disparando Descontroladamente.
Granadas sendo jogadas, bombardeios... Um verdadeiro caos, o campo da morte. Assoprou a fumaça tranquilamente, não era desse jeito que queria terminar sua vida, mas não se arrepende de nada.
Sua vida sendo tirada de um inimigo, isso claramente é frustrante. Parou de pressionar seu ferimento, assim parando de estancar seu sangrando, se já está na hora de morrer, que venha a morte.
Decidiu que vai abraçar a morte, e finalmente descansar... Começou a sentir as gotas de água cair em seu rosto sujo de terra, com apenas um olho que ainda enxerga, mesmo que seja tão pouco.
Aliás, está cansada dessa guerra. Seu país perdeu... Não há motivo pra lutar, seus olhos começaram a se fechar lentamente, o cigarro caiu de sua boca e então caiu na poça de água ao seu lado. Que foi feito pela chuva que está caindo, enquanto os outros ainda perdem suas vidas nessa guerra.
__2 de setembro de 1945, a segunda guerra mundial chegou ao seu fim. Alemanha foi dividida em três partes depois que Hitler se suicidou.
S/n morreu no campo de batalha, seu corpo foi interrado em Monte Castello. Na Itália.
__
Tantos anos nesse lugar infernal, mesmo depois da morte tem que lutar. Afinal, jamais deve abaixar sua guarda aqui.
Sentada no banco enquanto olha eles se matarem, também está ouvindo gemidos atrás dela.
Os cadáveres no chão sendo devorados pelos canibais, demônios se jogando do prédio, demônios fazendo tiroteios, demônios atropelando uns aos outros.
Olhou pra trás vendo dentro do prédio, está vendo pela janela... Vendo... Algo obsceno acontecer... Isso parece um filme de porno ao vivo.
Quando perceberam ela os observando, sorriram maliciosamente e fizeram um gesto... Chamando-a pra participar. Ela se virou rapidamente com cara de nojo.
Passando um demônio na sua frente com seu corpo pegando fogo, e vindo um logo atrás jogando gasolina nele...
Esse lugar é um caso perdido total, um caos total.
S/n soltou um suspiro, ela sabia muito bem que sua alma não passa de uma pecadora. Matou tanta gente quando ainda estava viva.
O inferno era seu lugar, ao longo dos anos enquanto o mundo humano foi atualizando suas tecnologias. O inferno também... Isso e intrigante.
Mesmo que tudo seja destruído... Soltou um suspiro novamente, enquanto assiste eles se matarem.
-esta gostando? Gostando da visão? - perguntou uma voz atrás dela, franziu a testa... Não conhece esse ser.
Sua voz parece que está saindo de algo antigo, algo... Tipo um microfone antigo, de uma televisão antiga. De um rádio.
Olhou pra trás vendo ele, está parado com seu terno vermelho, seus olhos brilhantes vermelhos, um vermelho carmesim.
Um sorriso de orelha a orelha, um sorriso amarelo. Seus olhos são intimidantes, afinal quem é esse.
-Oh, não. Coloque um sorriso, Um sorriso sempre diz quem realmente nós somos. - ele disse, sua voz ecoando pelo lugar, enquanto os demônios se matam atrás dele.
Ela sentiu um pouco de sarcasmo nas palavras dele.
"Que cara mais peculiar" s/n pensou enquanto Analisa ele, sua testa franzida.
-seu olhar penetrante, me deu um certo arrepio... Chega até ser admirável. Mas vejo que busca algo a mais. Então pobre alma do inferno? - perguntou com seus olhos arregalados e com seu sorriso orelha a orelha.
-Quem é você? - s/n pergunta o olhando desconfiada.
Ele sumiu na frente dela, e então ouviu a voz dele atrás dela. A mesma se virou vendo-o parado com um tipo de bastão em suas mãos.
-Alastor. - respondeu enquanto pega na mão dela, e a sacudindo com rapidez a fazendo quase cair do banco.
-prazer em lhe conhecer, senhorita. Um prazer e tanto! Espero que tenha ouvido falado sobre mim pela minhas transmissões de rádio. Mas é sempre bom conhecer rostos novos. - Alastor disse soltando a mão dela, e assim colocando as mãos dele por trás segurando seu bastão, ficando parado de frente a ela.
A mesma se recupera, se recompôs depois disso. Sim, ela o conhece. Mas nunca o viu pessoalmente.
Não sabia que a voz dele parecia um mega fone, já ouviu ele falar no rádio várias vezes quando algum demônio que tinha alguma influência morria. Eles transmitia os gritos de despesro pelo rádio.
Ela acha que é isso... afinal o que ele quer com ela. Se está aqui parado na frente dela com seu sorriso orelha a orelha. E porque quer algo.
-O que deseja? - S/n perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.
-Ah, não sei. Mas eu sei o que você quer, sei o que procura... Talvez posso te dar algo. O que acha? - Alastor pergunta estendendo sua mão pra ela. Olhando pra ela sem piscar, esperando que ela ceda e aperte sua mão.
Ela sabe que ele está se aproveitando de um certo rancor que ela está guardando dentro de si, ele está aproveitando esse odio...
Bom, ela sorriu sabendo da verdadeira intenção dele, então disse em voz alta o que quer em troca...
Depois do demônio ouvir sua exigência, achou hilário... Afinal tudo pra ele é uma piada.
-Ha ha , pessoas que não tem amor a vida. Me deixa animado. - Alastor disse sorrindo.
Suas mãos se apertam...
_______________________________________
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 - (Hazbin Hotel)
Mystery / ThrillerS/n depois de ter feito um acordo com um certo demônio, foi obrigada a trabalhar em um lugar peculiar... Essa história será +18, terá um vocabulário chulo, em outras palavras. Estou dizendo que terá "palavrões". Todas as imagens que apareceram aqu...