capítulo dois.

86 12 4
                                    

Capítulo anterior.

Suas mãos se apertam...
_______________________________________
Ele está parado, com um sorriso em seu rosto, com seu bastão e com o microfone na ponta.

Observando todos dentro do salão, conversando ou até mesmo discutindo. Falando seus vocabulários chulos, ele dá um passo a frente e bate levemente no chão com bastão.

Fazendo todos olhar pra ele, aliás. Ele tem novidades pra contar.

-Caro amigos, como gerente desse hotel. Tomei a liberdade de contratar alguém... - Alastor disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.

Vendo ela cruzar os braços, e estreiter os olhos. Sua testa franzida em desaprovação sobre essa revelação.

Ela deixou bem claro algumas semanas atrás que não confia nele, ela caminhou na direção dele e apontou pra ele. Alastor teve que olhar pra baixo pra poder encara-la.

-Eu não sei, de que merda está fazendo desta vez, mas espero que não esteja arrumando problemas! - Veggie disse já apontando suas acusações, e suas desconfianças.

Enquanto vê a outra se aproximando aparentemente empolgada com o que ouviu, quanto mais demônios vim nesse hotel.

Mais chance de redenção tem, mesmo que esteja descabelada por tentar pensar em planos pra chamar atenção de visitantes.

-isso é ótimo, Alastor! - Charlie disse animadamente dando palminhas, e com um sorriso se iluminando em seu rosto.

Enquanto mais afastado, está o ator porno deitado. Assistindo a interação, ele se sentou no sofá sorrindo. E apoiou seu queixo na palma de sua mão, com um sorriso malicioso se formando em seu rosto.

-espero, que tenha trazido um gostosão. AL. - Angel disse beijando na palma da mão e logo assoprando para o demônio do rádio.

Que o mesmo logo virou o rosto, rejeitando as investidas dele. Enquanto o alcoólatra que está cuidando do bar não teve nada a declarar, apenas ficou observando enquanto leva uma garrafa cheia de bebida até a boca e toma um gole.

Alastor apenas estralou os dedos, assim fazendo chamas aparecer do chão. Pra chamar um dos seus demônios que ele possui sua alma.

Nessas chamas, aparece ela... Uma moça, usando um terno negro. Está de olhos fechados e seus braços para trás. Seu cabelo negro solto.

Vendo-a assim, parece mais uma simples humana do que um demônio.

Sua aparência é impecável, a mesma abre os olhos lentamente assim podendo vê-los. E os analisa antes de fazer uma breve reverência.

Com um braço atrás e outro na frente, ela se inclina um pouco pra baixo e então os cumprimenta.

-S/n, esse e o meu nome. Será um grande prazer trabalhar ao lado de vocês. - sua voz saiu extremamente calma, sua presença os deixa intrigados.

Entretanto, raríssimo ver alguém assim no inferno. Ela passa um ar diferente para todos, algo que eles nunca viram no inferno.

A mesma logo voltou a sua posição anterior, impecável... Totalmente impecável e elegante.

Todos se entre olharam surpresos, enquanto Alastor observa a reação de todos com certo divertimento em seu olhar, mas logo a princesa do inferno se aproximou e pegou na mão dela. Chacoalhando-a e assim a comprimentando.

-isso é tão legal, não sabia que Alastor tinha outros amigos. Por favor, se sinta à vontade aqui, mas o que irá fazer aqui?- Charlie perguntou sorrindo animadamente.

Alastor se aproximou sorrindo, e então apontou pra s/n.

-nosso hotel, anda desprotegido. Tomei a liberdade de contratar um segurança um tanto afeminado. - Alastor disse levantando as sobrancelhas e olhando pra princesa do inferno, a mesma sorriu animadamente.

S/n sorriu levemente, e então pegou na mão da princesa Charlie com delicadeza e então se inclinou pra baixo, beijando-a...

-Muitíssimo obrigada, pelas boas vindas. Senhorita Charlie, Alastor me disse muito sobre você, e sobre sua ideia de redenção. É admirável, permita-me proteger seu precioso hotel com a minha vida. - S/n disse enquanto soltava a mão dela, e a olhou com um sorriso mínimo em seu rosto.

Enquanto sentia os olhares desconfiados e enciumados de alguém que estava um pouco afastado, de braços cruzados e batendo o pé no chão violentamente.

Sua presença, mesmo que seja impecável e educada, ainda é suspeita prós outros que ainda encaram ela com suspeitas.

Não se confia em ninguém no inferno, aqui tem todo tipo de gente que podem imaginar, os mais sujos estão aqui. E se eles estão aqui e porque fizeram algo quando ainda estavam vivos.

-você! Não deve vir nada bom de você, por ter vindo desse Filho da puta! - Veggie disse apontando para Alastor, que o mesmo a olhou sorrindo. E logo virou o rosto assoviando.

-Peço desculpas se causei uma má impressão, senhorita Veggie. Lhe prometo que irei me esforçar pra mostrar que estou aqui pra ajudar e afastar todas as suas desconfianças - s/n disse pegando a mão da veggie delicadamente, e então beijando-a.

Todos estão olhando pra ela com expressões impressionadas, eles já tinham visto de tudo. Agora um demônio agindo com cavalheirismo é a primeira vez.

S/n quando se passou por homem, durante quando estava viva. Foi tratada como um filho por um general que treinava o exército alemão.

Tendo assim um comportamento de cavalheirismo, e isso nos olhos dos outros e extremamente atraente. Ver uma mulher agindo dessa forma.

Eles não podem negar, que ela tem um certo charme. Seu jeito de falar e seu comportamento é atraente.

A mesma se levantou, e encarou o rosto de veggie que ficou constrangida. Nunca recebeu esse tipo de "cumprimento" de alguém.

Ela virou ficando de costas e com os braços cruzados, seus olhos fechados e com uma expressão séria e atordoada.

-bom, talvez não seja tão ruim ter um segurança... Se isso ajudar, mas se você for uma ameaça. Não irei pensar em suas vezes antes de arrancar suas tripas! - veggie disse se virando apontando uma lança pra s/n ameaçando-a.

Ela apenas assentiu calmamente, respondendo que entendeu com apenas um gesto.

Sentiu algo escalando sua perna e então senta em seu ombro direito, vendo a pequena faxineira. Está com um sorriso orelha a orelha.

S/n sente uma presilha sendo colocada em seu cabelo, com uma barata colada. Um enfeite peculiar.

-Ah, eu gostei de você... Tem cara de coisa ruim... - Nifty disse com o seu olho arregalado, s/n apenas sorriu e agradeceu pelo enfeite silenciosamente

Ela sente braços passando pelo seu ombro, olhou pra trás vendo o homem afeminado... Ator porno.

Antes de vir pra cá, Alastor disse tudo que ela precisava saber. Sabe muito bem como tratar todos.

-E uma pena que você não seja um homem, porque se fosse... seria um homão da porra, com ótimos atributos, se e que você me entende. - Angel disse enquanto a fazia caminhar na direção do sofá.

-senhor angel, sempre pensando com a cabeça de baixo - s/n disse calmamente.

-Eu tenho muito o que te ensinar! - Angel disse arrumando seu decote, seu tom de voz com certa malícia.

-ficarei honrada, em receber bons conselhos de sedução vindo de alguém que tem tanta experiência, escutarei todos eles - s/n responde enquanto se senta no sofá ao lado dele, e a pequena faxineira em seu colo.

Os outros não quiserem participar dessa conversa, e muito menos escutar os "conselhos de sedução".
_______________________________________
Continua.

𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 - (Hazbin Hotel) Onde histórias criam vida. Descubra agora