Terça feira - 8:08h
Bella Hall
Quando voltei ontem do apartamento do Willian, só tive forças para entrar no meu, e deitar na minha cama, durmo o restante da noite e acordo com uma dor terrível no corpo todo, é sempre assim...crises de pânico me deixam dolorida, como se um caminhão tivesse passado por cima de min.
Hoje é apenas Terça, na minha opinião já poderia ser uma sexta, ou melhor...já poderia ter acabado mais um ano. Sinto medo de ir para meu trabalho hoje, e terem descoberto que roubei as DNAS e acusei quem eu quis de homicídio.
Levanto da cama com dificuldade, e tomo um banho rápido, o que relaxa meu corpo, me dando um certo alívio, vou até minha geladeira e a abro
Preciso fazer compras, Urgente.
Vou aproveitar e ir quando acabar meu trabalho, os mercados são mais vazios.
Como um torrada, e bebo um resto de iogurte natural que estava na minha geladeira, quando acabo de comer meu telefone toca.
—Bom dia garota! - digo empolgada ao ouvir um bocejo de Claire no outro lado da linha.
—Bom dia gostosa, como você tá? Não me liga mais - posso imaginar sua careta fingindo tristeza, mesmo ela não estando aqui.
—Ah eu...ando ocupada no trabalho, tá uma correria danada aqui - minto.
—Poxa acredito em você Bella, sinto muito a sua falta, você não tem ideia. - uma vontade de chorar me invade, mais me controlo
—Eu também sinto sua falta Claire, muito. - respondo —mas...e você? Como está o seu trabalho? - pergunto para distrair
—Está bom lá meus chefes são bem...rígidos, mas é a vida né
—Sim Claire - respondo —Olha, preciso desligar tenho que ir trabalhar, te ligo quando voltar ok? Eu te amo.
—Vai lá, eu também te amo Bella
Desligo meu telefone, e decido o deixar em casa hoje, quero caminhar um pouco.
12:12h
Meu turno vai se passando normalmente, ninguém desconfiou de nada, o que é otimo. Talvez Willian tenha limpado as câmeras de segurança como disse, e tudo no fim foi bem escondido
Luke me deu algumas cantadas hoje, apenas o ignorei, não tenho a mínima intenção de passar de algo a mais do que amigos com ele.
Como e uso o banheiro e então, volto a trabalhar.
17:20h
Saio do meu trabalho e vou em um mercado mais próximo, já pego um carinho de compras e busco pelo básico, absorventes, sabonete, arroz, açúcar, leite, ração para dingo...mesmo Willian comprando, não sinto confiança em deixar de dar a ração dela, afinal...a gata não é dele.
Compro mais algumas coisas e pago tudo, pego minhas sacolas e vou até a recepção do mercado, e peço para ligarem para um Taxi, que eles fazem, me mandando aguardar.
Espero alguns minutos na porta do mercado e quando o Taxi chega entro e digo meu endereço.
18:05h
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger lives in the night
Fiksi Penggemar"- Cuidado com os lugares que vai a noite, estamos de olho em você. Abelinha " A noite fica perigosa quando os assassinos máscarados estão a solta na cidade, Bella Hall uma estudante de perícia criminal se torna a vítima de olhares e perseguições...