IZA – Meu Talismã
“Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs”◖ෆ◗»»————««♡»»————««◖ෆ◗
Guilherme:
Ouvir tais palavras do Marcus, ouvir sua angústia e aquilo que lhe afetava só me deixava mais triste, eu não tinha ideia de que estava sendo tão injusto com ele... Talvez ele mereça uma explicação justa.
— Naquela manhã, quando eu te vi pela primeira vez... – Suspirei. — O uber não tinha errado o caminho, na verdade, o trânsito por ali estava um caos, foi quando eu vi um garoto baixinho, fofo, lindo, ele segurava um guarda-chuva por causa dos chuviscos que estavam engrossando. Então finalizei a corrida ali mesmo, porque além de está perto da empresa, você estava indo para a mesma direção dela.
Se eu tiver somente essa chance na vida de vê-lo, vale a pena levar um pouco de chuva, aliás, pode ser uma desculpa perfeita para falar com ele.
— Ei! Você com o guarda-chuva. – Gritei por ele, quando o próprio se virou, pude notar sua beleza de perto.
Seus olhos levemente puxados e escuros, seu longo cabelo partido no meio, com uma mecha fina em cobre, seu corpo um pouco magricelo e definido, sua altura baixa... Eu não sei direito, mas eu achava ele o homem quem eu tanto procurava, pois só com seu olhar, ele fez eu me apaixonar.
— Quando nós conversamos naquele dia por mensagem, eu não queria ser tão direto com você, foi por isso que ficava só nos flertes, e por te ver retribuindo, achei que estava dando um sinal para mim também... – Abaixei a cabeça envergonhado e ele continuava me olhando, com seus lindos olhos.
— E- eu... – Encolheu seus ombros. — Eu achei que se fizesse isso de volta, iria nos dar mais liberdade e intimidade para sermos... Droga, desculpa. – Desviou seu olhar do meu. Então eu continuei.
— Não, não, não faça isso. – Balancei a cabeça. — Não precisa. – Sorri.
— No dia que eu te chamei pro encontro, era o momento que eu tava decidido a te contar sobre isso, mas aconteceu aquele contratempo...
Eu sinto que vou explodir, não acredito que ele realmente aceitou meu convite. Okay, eu preciso ir com calma, talvez ele ache que está muito cedo, então preciso primeiro conversar com ele para saber se ele está disposto a seguir com isso de forma mais cautelosa.
— Senhor Castro. – Disse batendo na porta, Octávio. — Os investidores marcaram uma reunião para agora, o senhor Luís me pediu para chamá-lo, parece que ocorreu um desvio de dinheiro em uma filial.
Aquilo me deixou desestabilizado, eu não esperava que poderia acontecer algo do tipo na minha empresa, eu demorei anos para construir esse negócio, não vai ser hoje que vou deixar um bando de corruptos arruinarem isso. Preciso avisar ao Marcus que vou me atrasar.
Depois dessa reunião frustrante, fiquei feliz que tudo ocorreu bem e que conseguimos resolver isso, a polícia foi acionada para investigar esse caso mais de perto. Agora poderei ir tranquilo para o importa.
— Puta merda. – Falei assim que olhei o relógio do meu pulso, já faziam 20h.
— Não vou mentir que fiquei realmente preocupado com você, eu achei que me odiaria pelo resto da vida. – Ri levemente, mas ele ainda estava sério. — Quando peguei meu celular pra ligar, eu vi sua mensagem, desejando que a reunião estivesse dado certo... Porra garoto, como você queria que eu não ficasse mais apaixonado depois disso? – Ele contraiu os lábios e desviou o seu olhar novamente, dessa vez corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre (Livro 1)
Romance◖ෆ◗»»----««♡»»----««◖ෆ◗ 𝔍𝔲𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔓𝔞𝔯𝔞 𝔖𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 ◖ෆ◗»»----««♡»»----««◖ෆ◗ ː⸙᪵᭢ ۪ٞ༚ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢 ۪ٞ༚᭢⸙᪵ː Caminhando pelas ruas da cidade de São Paulo, Marcus esbarra em Guilherme e ambos se tornam amigos. Após a troca de mensagens entre...