𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘩𝘦𝘭𝘭 𝘢𝘳𝘦 𝘸𝘦 ? ₂

205 11 2
                                    


(não revisada !!)

As vozes naquela sala me despertam tardiamente, Seojun permanecia na sala sentado enquanto fitava nayeon .

-ahh,você acordou!!-vi um sorriso se formar nos lábios de Nayeon assim como o de Seojun.

-por quanto tempo eu dormi?- questionei enquanto olhava ao redor daquele quarto,em busca do meu celular.

- já vai fazer dois dias - Seojun se levantou da pequena poltrona que ficava entre a cama do hospital e uma janela,me cedendo um copo com água,ele claramente estava querendo algo de mim ,eu realmente não acredito que as pessoas possam mudar tão rapidamente,mas sem excitar,eu bebi o copo de água .

Eu estava curiosa para saber o que aconteceu durante esses dias que eu estive desacordada, já não sentia meu corpo tão fraco como antes,mas aquele cansaço mortal permanecia ali.

- eu fiquei sabendo que o Bangchan vai voltar para Austrália - no mesmo instante que a garota disse isso ,tudo parou como se eu estivesse fora de órbita,não acreditando que isso estivesse realmente acontecendo.

- QUANDO ELE VAI ?- me sentei rapidamente na cama ,percebendo o incômodo de Seojun que desmanchou seu sorriso em um pequeno espaço de tempo

-Depois da premiação grammy,no caso depois de amanhã,pelo o que eu fiquei sabendo pelas meninas . - Nayeon completou enquanto mexia no celular parecendo que estava em busca de algo .
Ela logo me mostrou informações sobre a tal premiação - acho que você não vai poder aparecer por lá ,o médico exigiu 2 dias de repouso pelo seu corpo fraco .

- 2 DIAS ?? EU JA ME SINTO PERFEITAMENTE BEM - me levanto rapidamente da cama ,logo sentindo uma forte pontada na minha barriga ,contradizendo o que eu disse á alguns minutos atrás 
Levei uma de minhas mãos para minha barriga tentando aliviar a dor e assim Seojun me ajudou a sentar na cama novamente.

- Você precisa comer algo ,está fraca demais - o garoto exclamou enquanto saiu da sala indo de encontro com algumas médicas que estavam fora da sala .

Em questão de tempo ,as enfermeiras chegaram um uma pequena porção de comidas ,eu odiava comida de hospital e minha expressão já demonstrava isso diretamente.

Eu senti um toque rápido de nayeon nas minhas costas,eu já sabia que minha face estava expressiva demais,assim que as enfermeiras saíram,eu peguei uma colher meia receosa sobre o sabor daquela comida,se é que eu posso chamar assim .

-pode tratar de comer tudo !!- a voz de Seojun escoou pelos meus ouvidos como se fosse uma mãe preocupada com seu filho .

- não seja maldoso,essa comida é horrível!!--nayeon respondeu enquanto franzia as sobrancelhas

- Não estou sendo maldoso , é necessário que ela coma isso - ele começou a discutir com a garota.

- então por que você não come ?-a garota disse com um sorriso irônico no rosto enquanto tirou um kimpab de sua bolsa e me ofereceu- aqui hari, coma isso - ela pegou o prato de comida e logo colocou o mesmo nas mãos de Seojun - agora coma! - ela forçou um sorriso

Quebra de tempo

Eu já tinha recebido alta do hospital e estava indo pra casa com nayeon e Seojun,eu tinha total consciência que o médico exigiu para que eu ficasse em repouso por enquanto e porventura, é claro que eu não vou ficar .
Eu preciso saber onde está bangchan e o porquê ele está indo embora tão de repente.
É só esses dois saírem do meu pé que eu pulo fora .
Na cabeça deles eu nem vou pisar naquela premiação...
O que pode acontecer de ruim ?

𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 ❛ 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯찬Onde histórias criam vida. Descubra agora