(não revisada ,boa leitura!!)
Meus olhos se abrem lentamente enquanto tento me situar no meu quarto escuro. A luz do sol que entra pela janela me diz que já está tarde. Me sento na cama abruptamente e olho para o relógio ao lado da cama, meu coração dispara ao ver que estou atrasada. Levanto num pulo, correndo para o banheiro enquanto tento me vestir o mais rápido possível.
Não entendo como posso ter dormido tanto assim se nem estava tão cansada na noite anterior , e só de pensar que faltava menos de meia hora para que a festa começasse e nem perto de ficar pronta eu estava ,só me deixava mais nervosa ,logo me arrependendo de não ter habituado um despertador nos finais de semana , o que seria bem difícil .
Saí correndo de casa, com o coração acelerado e a mente a mil. Peguei meu celular, abri o aplicativo do Uber e solicitei o carro mais próximo.
Enquanto esperava, fiquei nervosa imaginando se chegaria a tempo ,imagina se eu chegasse lá e Bang já estivesse de malas prontas apenas esperando a festa acabar para dar o fora daqui . As imagens desse momento começaram a corroer minha mente como se eu fosse ficar maluca a esse ponto .
Assim que o motorista chegou, entrei no carro e dei as instruções rapidamente. Ele acelerou e seguimos em direção ao meu destino. Durante o trajeto, fiquei olhando pela janela, vendo as ruas passarem em alta velocidade, mas eu não conseguia parar de pensar no tempo que eu perdera por sair tão tarde de casa.
E em questão de um pequeno espaço de tempo,desci do carro rapidamente já podendo escutar a música alta que o lugar emitia ,dei um longo suspiro antes de dar meu primeiro passo ,e como vocês já sabem...eu não curto festas .
Eu já tinha vindo aqui ,nesse mesmo lugar ,o dia em que eu reencontrei o mais velho ,e pelo visto ,será também a última vez que eu irei ve-lo .Já entrando no espaço ,eu avistei o moreno meio perdido em meio a multidão ,nossos olhos se encontraram naquele mesmo lugar por um espaço de tempo ,eu vi um pequeno sorriso se formar nos lábios do garoto ,fazendo com que eu retribuisse o mesmo .
A música que tocava em meio a multidão era alta e com certeza,isso dificultaria a minha passagem até o mais velho ,peguei meu celular rapidamente,e apenas mandei uma mensagem para o mesmo
"Preciso conversar com você " .O mais velho pegou seu celular depois de um tempo enquanto tomava um pequeno gole em sua bebida.
Me afastei daquela multidão o mais rápido que pude ,indo até a praia que ficava em frente ao lugar do evento.
(Quebra de tempo )
Caminhei pela orla, observando a areia coral se perder de vista e encontrar o grande e infinito mar azul-escuro, sob o céu estrelado que reluzia o fim do outono. Como se um manto cobrisse todo o horizonte, em uma tela que mais parecia obra de um pintor.
Continuei andando até que meus pés tocaram a areia fria. Senti os grãos passando entre meus dedos e fechei os olhos, com a sensação misturada à brisa fina que me abatia.
Eu estava agachada próxima a beira a mar enquanto olhando a deslocação repetitiva das ondas calmas.
seguidamente sentindo mãos tocarem meus ombros em um movimento repentino.- Desculpa a demora - O australiano disse conforme tinha uma curto sorriso formado em seus lábios,ele parecia nervoso,assim como eu também estava depois de reencontra-lo depois de um tempo .
Virei meu rosto para a direção que o garoto estava ,logo me levantando e ficando cara a cara juntamente a ele ,somente mantendo uma certa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 ❛ 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯찬
Romancedois amigos de infância que mantiveram uma forte ligação durante os primeiros anos de suas vidas. No entanto, por motivos além de seu controle, eles se afastaram e perderam completamente todo contato por oito longos anos. Ambos seguiram caminhos dif...