Bangchan 's visionO caminho até o hospital pareceu interminável, cada segundo parecia uma eternidade. Eu me sentia impotente diante da situação, desejando poder aliviar sua dor e fazer com que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.
Ao chegarmos ao hospital, fomos atendidos rapidamente pelos médicos e enfermeiros. Eu permanecia ao lado de Hari, o tempo todo, segurando sua mão e tentando manter minha calma, apesar do desespero que eu sentia por dentro,eu vi hari ser levada com os médicos para a sala de emergência...a situação era grave .
sentado na sala de espera do hospital, com o olhar fixo no chão, os pensamentos tumultuados e o coração apertado.
Minhas mãos tremiam e eu não conseguia parar de roer as unhas, a ansiedade tomando conta de meu ser.
Meus olhos mostram o cansaço de uma noite sem dormir, a preocupação estampada em meu rosto era palpável. Os minutos parecem horas e a espera é insuportável, cada segundo que passa parece uma eternidade.
O som constante dos passos apressados dos médicos e enfermeiros ressoa no corredor, me agarrando à esperança de que em breve terá notícias da mesma .
E então, finalmente, o médico se aproxima, com um olhar sério e compreensivo. Meu coração se acelera, enquanto minha respiração fica presa na garganta. E as palavras que eu tanto temia ouvir são ditas...
- sentimos muito senhor , Seo Hari perdeu muito sangue ... não conseguirmos fazer mais nada .
eu senti como se o chão tivesse sido arrancado dos meus pés.
As lágrimas inundaram meus olhos e eu mal conseguia respirar. Eu não podia acreditar que ela se foi. Minha alma se partiu em mil pedaços naquele momento. Tudo o que eu conseguia pensar era em como eu deveria ter feito mais, como poderia ter evitado isso...A dor que senti naquele momento foi indescritível. Parecia que o mundo havia desabado ao meu redor e eu estava sozinho, perdido em um mar de tristeza e desespero. Eu a amava mais do que qualquer coisa neste mundo e agora ela se foi para sempre.
Eu senti que um pedaço de mim havia sido arrancado para sempre.Eu corri desesperadamente para a sala de emergência, ignorando todos ao meu redor.
Cheguei até ela, deitada na maca, sem vida. Meu corpo tremia de choque e tristeza, mas um impulso de esperança me fez ajoelhar ao seu lado e começar a tentar reanimá-la. Eu não podia perdê-la, não poderia suportar a ideia de viver sem ela...
Oxigênio, compressões no peito, tudo o que eu podia fazer eu fiz, implorando para que ela acordasse, para que isso fosse apenas um pesadelo terrível do qual eu poderia acordar a qualquer momento.
Mas o tempo passou e nada mudou. O beep contínuo do monitor cardíaco foi a única resposta que eu recebi. Minhas forças se esgotaram e eu desabei, abraçando o corpo frio da mulher que eu amava.
E então a realidade cruel e devastadora se fez presente: ela se fora para sempre. E eu, ali, de joelhos, sem chão, sem rumo, sem ela. A dor da perda era insuportável, e eu sabia que nada mais importava. Minha vida havia terminado junto com a dela.
Lágrimas percorriam todo meu rosto enquanto meus joelhos iam de encontro ao chão,e sim ,eu estava sem chão naquele momento
Eu não processava nada , barulhos se transformaram em ecos que podiam ser de longe e a atmosfera que ali estava presente parecia ter desmoronado , incapaz de aceitar a realidade daquela perda. Eu me senti completamente devastado
Mas então, num momento de silêncio doloroso, o beep do monitor cortou o ar. Meu coração deu um salto, minhas lágrimas pararam instantaneamente
O bipe rítmico do monitor cardíaco havia voltado serviu de metrônomo para meus pensamentos desorientados. Meu corpo parecia pesado, uma lembrança desconfortável da provação pela qual havia passado, mas havia uma sensação de alívio ao perceber que ela estava viva ...eu só podia estar delirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 ❛ 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯찬
Romancedois amigos de infância que mantiveram uma forte ligação durante os primeiros anos de suas vidas. No entanto, por motivos além de seu controle, eles se afastaram e perderam completamente todo contato por oito longos anos. Ambos seguiram caminhos dif...