Não revisada,boa leitura
Aviso!!! Para as pessoas que leram o capítulo anterior antes da última alteração, peço que leiam apenas o final ,no caso a parte que foi alterada ,para ficar ciente do que aconteceu!!!
(Bangchan 's vision)
Acordei cedo ,com aquelas lembranças tão vividas da noite anterior, infelizmente eu não podia ficar tanto tempo por aqui,eu tinha que voltar para Austrália em tão pouco tempo.
Mas algo nessa viagem me deixa inquieto,como se houvesse algo escondido nas entrelinhas.
Eu tentei ignorar essa sensação estranha, mas ela persiste, me corroendo por dentro.
Me livrei de meus pensamentos antes de eles pudessem tomar conta de mim.
Hoje o dia está estranho, sinto um mal pressentimento no ar. Mesmo assim, preciso me arrumar para a viagem que tenho pela frente. Enquanto coloco minhas roupas na mala, não consigo parar de pensar no que pode dar errado.
Arrumo meu cabelo de forma distraída, tentando afastar os pensamentos negativos que insistem em invadir minha mente. Pego meus documentos, verifico se tenho tudo o que preciso, mas o frio na barriga não passa.
Ao me olhar no espelho, percebo que estou pálido, com olheiras evidentes. Respiro fundo e tento me acalmar, me convencendo de que tudo vai dar certo. Mas o pressentimento ruim persiste, como se fosse um aviso silencioso de que algo está prestes a acontecer.
Mesmo assim, termino de me arrumar, fecho a mala e saio de casa, pronto para encarar o que quer que esteja por vir. A viagem é inevitável e preciso seguir em frente, mesmo com a sensação de que algo não está certo. Apenas espero que, no final das contas, tudo se resolva e eu possa voltar para "casa" são e salvo.
Saí de casa com pressa, carregando minha mala com cuidado pelas escadas. O sol estava alto no céu, iluminando meu caminho enquanto eu caminhava pela rua em direção a um táxi.
O trânsito estava caótico, mas eu estava determinado a não perder meu voo. Finalmente, o táxi chegou e embarquei, sentindo um misto de ansiedade e aquela bendita sensação horrenda.
Lá estava eu, no aeroporto lotado de pessoas apressadas e bagagens por todos os lados. Em meio à multidão, avistei Seojun.
Seus olhos cruéis me encaravam, como se estivessem prontos para mais um embate entre nós.
Eu sabia que não poderia simplesmente ignorar sua presença, afinal, o destino nos unira novamente naquele lugar tão inesperado. Meu coração acelerou e minhas mãos suaram frio ao me aproximar dele. A tensão no ar era palpável, uma energia negativa pairava sobre nós.
- Pelo visto,você veio mesmo - Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando o toque gelado do garoto alcança meu ombro. Uma sensação de repulsa e medo invade cada poro do meu corpo, fazendo meu coração acelerar descontroladamente. Eu me viro lentamente, encarando-o com um misto de ódio e desconfiança, sabendo que o confronto entre nós será inevitável. Sua presença é opressora e ameaçadora, mas ainda assim ergo minha cabeça com determinação, pronta para enfrentar o que quer que venha pela frente.
- É,eu vim ... está feliz - eu disse enquanto tentava tirar minha atenção do garoto, falhando sucessivamente.
Meu vôo havia chegado.
(Hari's vision)
A sensação de acordar acorrentada ao teto foi aterrorizante. Meus pulsos estavam presos por correntes grossas que me impediam de me mover. O coração batia descompassado e uma onda de pânico tomou conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 ❛ 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯찬
Romancedois amigos de infância que mantiveram uma forte ligação durante os primeiros anos de suas vidas. No entanto, por motivos além de seu controle, eles se afastaram e perderam completamente todo contato por oito longos anos. Ambos seguiram caminhos dif...