Prólogo

30 5 1
                                    

Era sempre assim, um dia antes de pegar a estrada para Southampton, eu ficava ansioso e pensando em como será ficar as férias de verão inteiras com o trio Jeon's, os garotos que tinham um pedaço do meu coração desde que eu tinha dez anos, mas claro, ao menos davam atenção. A verdade é que eu sempre fui alguém que eles viam como irmão mais novo, até minha irmã, Yewon, era considerada uma integrante do grupinho deles, o que era irritante, pois sempre era lembrado como "o irmão da Yewon", "o irmão da ex de tal pessoa" ou até "o irmão da única garota do trio dos Jeon's".

Eu não tinha ciúmes disso, juro que não, porém eu sempre me senti excluído, pois era dois anos mais novo do que minha irmã, e isso sempre me rendia finais de semana em um shopping com meus pais, e para ela, uma festa com adolescentes, ou uma saída com os amigos.

Bem, mas também é que, nunca fui uma pessoa que as outras convidavam para sair, era considerado feio, pois tinha aparelho nos dentes, só vivia descabelado e usava óculos que mais pareciam fundos de potes de vidro, só vim melhorar quando conheci meu melhor amigo, Taehyung, que me fez ficar mais aceitável, pois segundo ele "as pessoas tinham medo de como meus olhos pareciam grandes nos óculos, e como meu cabelo parecia um ninho".

– Você ainda tá acordado, Jimin? Pelo amor de Deus, vamos ter que levantar daqui a duas horas. – Taehyung perguntou com sua invejável voz grave e, que ficava mais ainda, quando ele estava caindo para os lados de sono, como agora.

– Me desculpe, Tae, eu só não consigo dormir de tão ansioso que estou. – Falei prestes a roer as minhas unhas, o nervosismo acabava comigo de todas as maneiras.

– Garoto? Você está nervoso devido a três machos? Eu conheço aqueles meninos desde os meus treze anos, eu tenho certeza que eles estão menos interessantes do que antes. – A cama ao meu lado fez um barulho me fazendo olhar para o lado e ver meu amigo se sentando.

Ele tinha razão, era impossível aqueles garotos estarem mais lindos agora, ainda mais Jungkook, o único que não era filho da minha tia, ele era filho de outro relacionamento do tio Miyeon, e a cada ano que eu os via ele era o único deles que estava com cara de bebê, mas também, deles três, era o que fazia meu coração de adolescente palpitar mais rápido.

– Eles não são tão desinteressantes, você só diz isso por que nunca teve uma queda sequer por algum Jeon, e outra, eu os conheço desde os dez, sabia que uma paixão de infância pode ser extremamente forte?

– Achei que uma paixão de infância era gostar do Pawer Rangers vermelho, e não de garotos estranhos que acham que são as últimas bolachas do pacote.

– Eles não são as últimas bolachas do pacote, as últimas bolachas são sempre as feias e quebradas, eles com certeza são as do meio, que vem bem inteiras e sem nenhum erro.

– Sério, você deveria ter medo de encher meu saco falando desses garotos, nós estamos dormindo no mesmo quarto, para eu te asfixia com um travesseiro é dois palitos.

– Desculpa, é que eu estou tão nervoso, acho que não conseguirei voltar a dormir. Um suspiro fundo e derrotado saiu de Taehyung que somente se levantou e foi ao banheiro, voltando minutos depois com uma caixa de tinta para cabelo.

– Onde você conseguiu isso? – Perguntei um pouco assustado, às vezes pensava que tinha mais coisas dele em meu quarto do quê minhas.

– Bem, era da tua irmã, ela não ia mais usar, então eu peguei para mim, era para pintar meu cabelo, mas você tá tão chato que talvez mereça mais do que eu.

– Tae, eu não sei não, se meus pais não gostarem?

– E dês de quando eu tenho medo dos teus pais Jimin?

– Você não tem, mas eu tenho, e outra, se meu cabelo cair? E se ficar feio? Eu não acho uma boa ideia em.

– Bem, então tá bom, eu achei que você queria causar uma boa impressão prós Jeon's, mas se não quiser. – O garoto se virou para voltar ao banheiro e guardar a caixa de tinta.

– Não! Espera! – Ele parou me olhando com um sorriso de vencedor. – Se isso der errado, Taehyung, você tá expulso da minha casa.

No último verão - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora