3

11 4 1
                                    

Eu me olhava no espelho nada contente, minha roupa não estava bonita, eu parecia mais uma criança do que qualquer outra coisa, odiava que minhas roupas de sair eram todos meio feias por culpa da minha mãe que não sabia comprar.

– Oi, me mandaram ver se você tá pron- – Umji parou sua fala e me olhou fixamente. – Você não vai assim né?

– Eu não sei, eu não quero, mas a mamãe só compra esse estilo de roupa para mim. – Voltei a olhar o espelho e choraminguei quase chorando. – Acho que não vou na festa não, olha o Tae e não deixa ele beber todas.

– Não, não, você vai, sim, não vou ficar olhando o doido do seu amigo, vem, vou te emprestar uma das minhas roupas. – Ela segurou meu pulso e me levou para seu quarto.

– Umji, não sei se você percebeu, mas você é mais baixa do que eu. – Falei a vendo virar rápido pra mim com um olhar mortal, ela odiava que falassem de sua altura.

– Então vai pelado, tô te dando a solução. – Ela abriu seu closet. – Blusa eu tenho de monte que caiba em você, agora calça que vai ser foda, vou perguntar para o, Willians.

Apertei meus olhos e segurei o braço da garota antes dela sair do quarto.

– Não, por favor, o Willians não, você sabe, ele tá com o Jungkook e tudo. – Falei quase que sussurrando, sabia que ia levar uma bronca, e levar uma bronca de sua irmã era com certeza algo desconcertante.

– Park Jimin, qual o seu problema? Você ainda gosta do Jungkook? Aí meu Deus, eu pensei que tinha superado isso, você é uma criança por acaso? – Ela me olhou brava.

– Você sabe que não é assim que funciona, até titia Minji falava que um dia ficaríamos juntos, isso só foi colocado na minha cabeça dês de novo, não consigo tirar tão fácil.

– Olha, Jungkook é meu melhor amigo, mesmo não sendo nosso primo de sangue ele ainda pode ser considerado família, esquece ele, é o melhor a se fazer, amizade, somente. – Ela falou e pegou no meu ombro. – Vou pedir a calça ao Willians.

Minha irmã saiu do quarto me fazendo ficar pensando sentada em sua cama. Olhei ao redor vendo algumas fotos no móvel que tinha ao lado da cama, era a mesma foto que tinha em meu quarto, todos nós abraçados, felizes.

Yewon tinha razão, eu e Jungkook nunca poderíamos ficar juntos, eramos como água e fogo, nada compatíveis, e ele ainda estava com certeza com Willians, que era um doce de garoto.

Olhando bem a foto, percebi que ao lado tinha um cordão, eu me lembrava dele, Umji ganhou dos garotos no dia do seu aniversário de dezesseis anos, era uma guitarra pequena e delicada, lembrando de algo que eles têm em comum, todos os quatro aprenderam a tocar guitarra na mesma época, e Umji amava o instrumento.

– Oi Jimin, olha, eu acho que essa calça aqui cabe em você, ela é feita pra ficar larga nas pernas e tudo mais, se não couber eu posso procurar outra. – Willians falou entrando com Umji no quarto.

– Veste rápido, já vai dar meia-noite e a gente nem saiu. – Umji disse me apressando.

Tirei rapidamente a calça em que eu estava e vesti a de Willians, era uma cargo preta, tinha uma corrente pendurada na mesma, havia ficado boa em mim.

– Ficou bom? – Perguntei em dúvida, não sabia nada de moda.

– Vai ficar melhor com uma blusa preta e uma jaqueta de couro. – Umji falou pegando uma de suas blusas de banda e dando em minhas mãos.

– Eu vou pegar alguns acessórios. – Willians saiu novamente do quarto fechando a porta.

Vesti a blusa de Umji que estava escrito "Babymetal", e com uma estampa bem estranha, logo ela jogou a sua jaqueta em meus braços, vesti a mesma em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No último verão - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora